Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia,
Não consigo acessar o conexão segura, pois aparece a seguinte mensagem: A mídia está bloqueada. O que devo fazer?
respostas 30
acessos 51.950
Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia,
Não consigo acessar o conexão segura, pois aparece a seguinte mensagem: A mídia está bloqueada. O que devo fazer?
Michael Erlon R de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Siga o seguinte procedimento, na página da internet, vá em configuração, seguração, sites confiaveis, sites,desmarque (exigir verificação htts.../se estiver maracada), adicione os sites:*.caixa.gov.br e http://conectividade.caixa.gov.br, por ultimo adcione, de OK e feche a página da internet.
Abra novamento e tente acessar a conexão.
Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoObrigado, Michael
Mas, segui todos os procedimentos e mesmo assim não adiantou, ainda continua dando a mesma mensagem. Tento ligar para o 0800 da caixa mas não consigo falar, só cai a ligação.
Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasCaro Gian,
Tente fazer o seguinte:abra o navegador, vá em "Ferramentas", "Opções da Internet", aba "Segurança". Clique sobre "SITES CONFIÁVEIS", e depois clique abaixo em "SITES". Acrescente na lacuna "*.caixa.gov.br" e depois ADICONAR e FECHAR.
Depois que fiz isso sempre entrou normal.
Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoMarcos,
Já fiz isso e também não deu certo. A verdade é que, consigo acessar o conexão segura com todas as outras chaves, é só de uma determinada empresa que aparece este erro: a midia está bloqueada. Não sei o que houve/acontece.
Ariara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMarcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasGian, Boa tarde!
Já tive problema com uma determinada chave. Ela pode ter sido corrompida ou coisa parecida. Aí tive que tirar uma outra chave, mas acho que a CEF não emite mais. Agora só o ICP.
Essa sua chave é de extensão .PRI?
Gian Fontana
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoMarcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOi Gian
Então, depois da implantação da Conectividade-ICP nunca mais emiti o certificado antigo. Não sei se os colegas podem saber de algo, mas acho melhor passar em uma agência da CEF para ver se emitem ainda o certificado da conectividade social, já que foi prorrogado até junho a utilização desta ferramenta para algumas empresas.
Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Amigos
Estou com problemas para fazer uso do Conectividade Social Conecção Segura e Conectividade Social-ICP. Alguem mais estaria tendo problemas com eles também?
Att
Ariara Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeLuis Gustavo Pereira da Silva Mello eu estava com problemas
mas depois de 12:00 o sistema voltou.
Patricia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal não estou conseguindo fazer uma comunicação de saida de funcionário alguém está conseguindo?
Cristina Pereira Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!!
Realmente a caixa esta de brincadeira, estou desde a semana passada tentando gerar uma chave e até agora nada. é de revoltar qualquer um...
Gente estou com uma duvida referente ao Certificado Digital: Quando é feita uma atualização ou troca de computador é necessário comprar novamente o "programa" ?????
Desde já agradeço....
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Cristina Pereira Santos Boa Tarde;
Caso o certificado seja em padrão A1(gravado no computador ou midia externa) é necessário fazer uma cópia de segurança (em midia externa) do mesmo; Para caso seja necessário formatar o computador, ou utilizar o certificado digital em uma nova maquina, ter este disponivel para acesso;
Caso o certificado seja padrão A3 (e-Token ou cartão); não tem problemas; Basta refazer o processo de instação dos leitores e cadeias de certificação para utilizar em uma nova maquina;
Abraços
Att
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEduardo, boa tarde, uso Windows XP... e quando acesso o Conectividade ICP, não consigo passar da caixa postal- no caso area do empregador, meu IE é a versão 7; Então pelo que entendi terei apenas que atualizar para versão 8 ?
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalO conexão segura está funcionando perfeitamente, fiquei temerosa , pensando : e se atualizasse e de alguma forma criar algum tipo de conflito, e não consegui mais entrar no conexão segura. Não sei mais o que pensar.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Danielle Alvarenga Boa Tarde;
Não necessariamente;
Acredito que por estar acessando a caixa postal, e apenas não estar acessando a parte do empregador.. tudo indica que o problema esta na base de dados de FGTS da Região;
Porem sempre é bom manter a versão do navegador atualizada;
Abraços
Att
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEstou utilizando a conectividade ICP normalmente. Já a conectividade normal ando com dificuldades, até para quem tem menos de 10 funcionários.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Aqui em SC não encontro dificuldades em ambas a um bom tempo; (para mim esta bem estavel o acesso)
Abraços
Att
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalObrigada, Eduardo... vou atualizar minha versão...
Att.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Danielle Alvarenga disponha!
Bom final de semana!
Abraços
Att
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos,
Consegui tirar a chave Pri de duas empresas com até 10 empregados na CEF aqui de Petrópolis, porém quando tento entrar no Conexão Segura, Seleciono o arquivo, digito a senha, e quando clico em login nada acontece, é como se estivesse travado. Alguém pode me dizer se o problema é de algum aplicativo que tenho de baixar ou é algum problema da CEF, pois nem mesmo mensagem de erro é enviada.
Agradeço a todos pela ajuda!
Att,
Carlos
Madra Serviços Corporativos Ltda - Me
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezado Carlos!
Conseguiu solucionar seu problema? Estou com problema idêntico ao seu.
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezado Reiner,
Por enquanto nada resolvido!!! Se por acaso vc conseguir por favor poste novemente aqui, farei o mesmo caso consiga tbm ok?
Att,
Carlos
Danielle Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaCarlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Danielle,
Ainda não consegui! Que navegadores vc utiliza e quais versões?
Agradeço pela ajuda!
Att,
Carlos
Madra Serviços Corporativos Ltda - Me
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)não estou conseguindo postar...
Danielle Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaA Caixa só garante o funcionamento do Conexão Segura no Internet Explorer. Talvez até funcione no Chrome, mas aí é tentativa e erro.
No IE deve funcionar na versão 6 e em todas as mais recentes, mas é bom colocar o site como seguro e também para ser exibido em modo de compatibilidade.
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalQuando tento usar a Conexão Segura aparece a seguinte mensagem: Chave não existe. Por favor insira sua chave. Alguém sabe o que pode ser?
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia...
Alguém por favor , está conseguindo acessar o conectividade social pelo
"CONEXÃO SEGURA" ?
Desde a semana passada , que não consigo acessar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade