x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 887

certificado digital

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 17:10

Boa tarde!
Caro amigo!
minha duvida é a seguinte:
já instalei o certificado digital, já assinei o contrato,ja digitei a senha... já fiz isso, agora quando vou enviar a sefip, é preciso estar com o pen drive conectado ao computador?

tenho que entrar no site da caixa para enviar, como tem que fazer?

é porque as empresas que eu tenho, nenhuma das anteriores tenho o certificado, no modo antigo envio direto pela conectividade social) agora com essa nova empresa a n. 02 pintou a duvida, pois antes de esta ter o certificado, enviava com a senha da outra empresa a 01, mais agora quando envio pela conetividade cadastrei a nova empresa, só que ela continua pedindo a senha da empresa 01, a não ser que estou entrando em local errado para enviar a sefip da empresa 02, alguém por favor me orienta.
onde eu preciso entrar, é direto no site da caixa?
Grata
Tania

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 09:14

O envio é direto pelo site https://conectividade.caixa.gov.br/

Entrar no site já com o cartão na leitora, vá em caixa postal > nova mensagem > envio de arquivo SEFIP
botar o município, anexar o arquivo (gerado pelo SEFIP). Irá criar um arquivo ZIP, veja o lugar onde vai salvar. Clique em enviar e selecione o arquivo zip salvo anteriormente. Se o conectividade estiver ok (ta dando bastante erro ultimamente) vai gerar um link pro selo. Salve o selo xml (veja onde vai salvar) e imprima o fgts pelo SEFIP em relatório > GRF > arquivo ICP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.