x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 4.269

Problema com o Conectividade Social.

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 17:58

Não consigo enviar um arquivo .SFP. Quando eu clico em Enviar, aparece a mensagem:

A validação de data foi cancelada. Não é possível progredir sem a verificada a versão do sistema.

O que devo fazer para resolver esse problema? Já desinstalei e instalei de novo o Conectividade Social e o SEFIP.
Obrigada.

Marcia Aparecida Brasau

Marcia Aparecida Brasau

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 09:29

conforme circular 566 de 23/12/2011 da caixa economica federal, no item
1.2 Para o estabelecimento de microempresa ou empresa de pequeno porte optante pelo Simples Nacional com até 10 (dez) empregados, observados com relação a cada mês, o uso da certificação digital emitida no modelo ICP-Brasil é facultativo nas operações relativas ao recolhimento do FGTS.
Pergunto no caso de empresas sem empregados, que apenas informam o pro labore atraves da Gfip, sera necessario o uso de certificado digital? ???

E caso possua menos de 10 funcionarios posso realmente continuar utilizando o meio antigo(via disquete) porque a CAIXA não soube responder..

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 09:40

Patricia Soares Bom Dia;

Abra seu conectividade social, no canto superior esquerdo, clique em ajuda, sobre, e me informe a versao e a versao interna;

Marcia Aparecida Brasau Bom Dia;

Pergunto no caso de empresas sem empregados, que apenas informam o pro labore atraves da Gfip, sera necessario o uso de certificado digital? ???


Voce pode transmitir atravez do certificado digital do escritorio contabil, não sendo necessario a empresa ter certificado proprio;

E caso possua menos de 10 funcionarios posso realmente continuar utilizando o meio antigo(via disquete) porque a CAIXA não soube responder..


Não tem nada regulamentando realmente (Bagunça); Algumas agencias ainda emitem a chave .pri, outras não emitem mais, e segundo as ultimas circulares o acesso ao conexao segura é para ser encerado (impedido) apos 30/06/12;

Abraços

Att

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 23:17

Boa Noite,

Estou tentando enviar o arquivo SEFIP, porem aparece linha de erro 43 como resolver esse problema?

alguns componentes não foram carregados corretamente. Oprocesso de envio poderá não ser concluído. Tente novamente.

Descrição do erro: Uncaught TepyErro Object(object DOMWindow) has no method Attashevent.

Grato,

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.