Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Vagner eu usei tanto ontem qto hoje, sem problemas.
respostas 197
acessos 57.976
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Vagner eu usei tanto ontem qto hoje, sem problemas.
Vagner de Sousa Barros
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Re
Você fez alguma configuração especial no computador do tipo firewall, que tipo de navegador você usa Internet Explorer ou Google Chrome ?
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Uso tanto o explorer qto o firefox, mas não mexi em nada recentemente. Já faz tempo que uso sem problemas. Tenta colocar no final do link : /cse aí vai ficar assim : http://cmt.caixa.gov.br/cse
As vezes qdo não entra direto, eu consigo dessa forma.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Vagner
coloque o site da CEF em SITES SEGUROS.
FERRAMENTAS --> OPCOES DA INTERNET --> SEGURANÇA --> SITES CONFIAVEIS --> clica em SITES --> em “adicionar este site à zona:” escreva: *.caixa.gov.br --> clique em ADICIONAR.
Tente esse procedimento e veja se resolve.
Att,
Vagner de Sousa Barros
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vlw Aninha deu Certo ....... To te devendo uma Coca pra ti e pra Re .. põe ai na conta...
Brigadão meninas.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ok Vagner. Precisando é só gritar, rsss.
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Que bom que conseguiu Vagner, essa conectividade tira a gente do sério, rsss
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Se alguém tiver um passo-a-passo, ou link, de como acessar o ICP com o Firefox, eu agradeço, pois só consigo com o IE, e não gosto deste navegador ...
Washington Luiz Ramos Cruz
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Márcio, eu só consigo entrar também com IE, mais sobre o firefox eu vou tentar se der certo te passo os procedimentos.
Abraços Washington
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Boa tarde, Washington! Agradeço muito!
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Quando levo o disquete na caixa (para poder tirar o extrato e a chave) com um arquivo no "bloco de notas" a pessoa da caixa gera um outro arquivo certo? vocês poderiam me dizer o nome desse arquivo? Não lembro se é arquivo *pri ou não...
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Alef, dei uma olhada onde eu gravava os meus certificados, e tem dois arquivos, um documento de texto e outro ".CNS".
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioIsso ai é o CNS, o .pri e gerado por ultimo.
blza
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Alef Batista Silva, Márcio Padilha Mello Boa Tarde;
Arquivo .pri = Chave de certificação;
Arquivo .cns = Selo da sefip (salvo);
Abraços
Att
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalTá, mas com o arquivo .cns eu consigo tirar o extrato e gerar a chave?
Ou tem que ser o arquivo .pri?
Porque hoje fui tentar com o arquivo .cns e deu um erro.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Alef Batista Silva;
Para acessar o portal do empregador via conexão segura é necessário a chave .pri;
Abraços
Att
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEduardo, obrigado pela ajuda, mas então o cara da CAIXA, gravou o arquivo errado...ele gravou o .cns...
dmas enfim, obrigado.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Alef Batista Silva;
O arquivo .cns gerado pelo atendente da caixa você deve receber no programa onde você gerou o pré-certificado (disquete) e ai então gerar a chave de acesso .pri;
Abraços
Att
Daniel Pinheiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alef,
Permita-me participar dessa sua dúvida. O agente da CAIXA não gravou errado não, é que você tem que finalizar o arquivo quando o mesmo retorna d CAIXA. Ou seja, vem um arquivo.CNS, você coloca a midia (diskete, se ainda tiver ou pendrive), abre o aplicativo e clica em receber, daí em diante o aplicativo te guiará passo a passo até gerar o arquivo . PRI.
Att.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalIsso mesmo, e se você tiver dúvidas quanto ao passo a passo, é só ligar para o Oculto que eles te ajudam a gerar o arquivo pri.
Att
Beatriz Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal.
Alguém aqui sab m dizer se vai mesmoser bloqueado pela CEF
os certificado antigos?
Ouvi alguns boatos que diziam que que quem tem até 10 funcionarios
não sera obrigado a fazer o Certificado digital.
Estou com muitas duvidas sobre o assunto.
Desde já obrigado.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Beatriz Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Marcio.
Então quer dizer que fica extendido o prazo para o uso do certificado
feito em disquete pra quem tem menos de 10 funcionario até 31/06/2013 né.
Mais será que gente ainda consegue fazer aquele certificado m disquete?
Daniel Pinheiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Beatriz,
Acredito que o ambiente CONEXÃO SEGURA com acesso pelos certificados antigos com extensão ".PRI", só seja desativado em JAN/2013, que é também o prazo para as empresas optantes SIMPLES aderirem o CERTIFICADO DIGITAL ICP, após a útima prorrogação.
Não vejo "a priori" uma maneira da CAIXA segregar quem é ou não optantes pelo SIMPLES, e quem mesmo sendo, só possua 10 empregados.
Assim sendo, ela deixará o ambiente ativo para todos até essa data provavelmente.
Att.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Daniel Pinheiro Boa Tarde;
Daniel Pinheiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eduardo e Beatriz,
Desculpe-me o lapso, o prazo é 30 de Junho de 2012. E como é um prazo bastante dilatado, recomendo a todos que oriente os seus clientes a providenciarem o CERTIFICADO DIGITAL ICP, evitando transtornos de última hora, quando chegar em JUNHO/2013.
Att.
Beatriz Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeDaniel,
Eu li aqui no artigo que o Marcio me mandou que os certificados funcionarão até 31/06/2013 já você disse que funcionara até 01/2013.
Fiquei confua, a caixa deveria dar mais suporte quanto a essa data.
Daniel Pinheiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Beatriz,
Foi um lapso meu, pois estava com o prazo da CIRCULAR antiga muito fixado em minha cabeça, mas o prazo correto é 30/06/2013, e não 31/06 que não existe.
Abs.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Beatriz, com relação a novos certificados em disquete, veja abaixo esclarecimentos da CEF. Na prática, não sei se todas as agências estão fazendo, pois ainda não tive um caso novo:
3 Alertamos, entretanto, que a emissão de novos certificados eletrônicos no padrão AR – disquete – permanece restrita aos entes alcançados pela Resolução CGSN 94 – MEI , ME e EPP optantes pelo
SIMPLES com até 10 empregados.
4 As demais empresas, mesmo aquelas que tenham até o limite de 10 empregados, para continuar a utilizar os serviços no Conectividade Social antigo, já devem possuir um antigo certificado eletrônico
ainda vigente ou devem procurar a Autoridade Certificadora de sua preferência para obter, de imediato, um Certificado Digital (padrão ICP-Brasil), passando a utilizar-se do novo canal.
Beatriz Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Marcio.
Estou entendendo melhor agora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade