x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.992

ERRO - Conetividade Social

Bruno Strapacao

Bruno Strapacao

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:49

Bom dia Pessoal

Estou com um problema na Conetividade ICP

Estou tentando acessar a parte do Empregador via Conetividade ICP e quando seleciono para a mudança de tela, aparece um aviso dizendo que nao estou conectado na internet, que pode ser problema do site etc, tentei entrar na conetividade com disquete e funcionou normal.

Está acontecendo isso com alguem, faz uns 2 dias que está assim e preciso gerar uma chave.

Obrigado

José Carneiro Júnior

José Carneiro Júnior

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 10:13

Bom dia Bruno. O formidável CNS-ICP está assim desde a semana passada. E não tem previsão de quando voltará ao normal. Isso é o que a senhora CEF nos dá: dor de cabeça. Se tiver o CNS Conexão Segura, pode usar que está normal, mas o ICP não está abrindo o Menu Empregador.

P.S. E a Sra. CEF ainda tem a ousadia de dizer que o ICP é mais ágil e prático para o usuário.

Zé Júnior

Bruno Strapacao

Bruno Strapacao

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 10:18

Vania

Já tentei de tudo e nada


Jose Junior

Liguei lá e me falaram que é instabilidade do servidor, se qrem implantar um sistema novo pelo menos se preparem pra isso né, nao é só jogar pro povao e o povao que se vire.
Infelizmente nao tenho a conetividade antiga dessa empresa, é nova e só foi permitido fazer a ICP.

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 18 maio 2012 | 09:34

Somente o Conexão Segura/Java está acessando normalmente, portanto que ainda não migrou totalmente para o ICP tem acesso

A Parte de acesso ao Empregador a semana toda está fora do AR

VIVA a CEF

Abraços!

Acácio Vieira Oliveira

Acácio Vieira Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 18 maio 2012 | 09:46

Tenho Uma construtora aqui com extensa movimentação de colaboradores, e a mesma não Possui certificado CNS.PRI somente E-CNPJ ,Enfim já tenho varias rescisões pendentes e colaboradores enchendo minha paciência querendo saber sobre o saque do seu FGTS, não consigo emitir chave nem extrato um Caos total graças a Nossa Senhora CAIXA ECONÔMICA, que Melhorias estamos tendo com a nova conexão ICP, Prometeram PIS WEB e varias outras coisas GRDE online e até agora não vejo nenhuma mudança do
Canal Conexão segura ,a não ser a burocracia e encheção de saco e o custo gasto com as Autenticadoras de Certificados Digitais . Espero que tenhamos melhorias futuramente .

ATT.

Bruno Strapacao

Bruno Strapacao

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 18 maio 2012 | 10:14

Acacio

Tente ir até a CEF pra tirar os extratos e fazer a rescisão e recolher a multa pelo menos, pq assim eles (sindicato e uma futura reclamatoria trabalhista) viram que nao teve má vontade da empresa e sim problema da CEF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.