Laila Silvinha
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Pessoal! Alguem sabe me informar aonde eu acho sobre a obrigatoriedade de Certificado para a Conectividade Social??? É para toda empresa mesmo sendo Simples Nacional? Mesmo tendo poucos funcionarios?
respostas 3
acessos 2.624
Laila Silvinha
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Pessoal! Alguem sabe me informar aonde eu acho sobre a obrigatoriedade de Certificado para a Conectividade Social??? É para toda empresa mesmo sendo Simples Nacional? Mesmo tendo poucos funcionarios?
Lidinei Correa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)É obrigatório para todas empresas, pois será ou é, não sei por que só uso com certificado digital, o único canal para os serviços do FGTS e envio de SEFIP.
No link há informações: http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_ICP.asp
Valdemir João Albanes
Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
aqui mesmo foi postado e descutido bastante o assunto, de uma olhada nesse topico abaixo, acho que vai ajudar.
www.contabeis.com.br
att..
Laila Silvinha
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada pessoal!!! Mas eu "ouvi" dizer que optantes pelo Simples não tem necessidade... e quem tem menos de 10 funcionarios tb nao.. Entao a certeza que eu tinha acabou...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade