x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 15

acessos 60.598

erro na conectividade social icp

Cristiane Guimaraes da Silva

Cristiane Guimaraes da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 11:08

Bom dia.

alguem está com dificuldade de acessar a area do empregador na conectividade social ICP?
eu consigo acessar e colocar acessar a empresa ortogante, aparesse o nome da empresa e qd seliciono a opção EMPREGADOR, está dando que INTERNET EXPLORE NÃO PODE ABRIR ESSA PAGINA.
Estou 1 semana sem conseguir.

Trabalho em um escritorio de contabilidade a 5 anos.
Cuido do setor do departamento pessoal e faço lancamento de notas fiscais e impostos.

Visitante não registrado

há 12 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 11:39

Cristiane Guimaraes da Silva,

Você já é a 3ª que reclama disso aqui só hoje!
Quando acontece comigo eu insisto até dar certo!

Infelizmente a Caixa trabalha desta forma e o 0800 de nada adianta.
Não necessitei do conexão segura hoje, mas diante das reclamações aqui no fórum, acabei dando uma espiada e também não consigo!

Acho que o Conselho Federal de Contabilidade deveria se pronunciar sobre isto e pressionar a Caixa, já que somos obrigados a realizar estas operações, então a Caixa que se adapte para nos atender!

Att.

ALOISIO PIRES NETO

Aloisio Pires Neto

Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 16:46

Boa tarde pessoal


Google Chrome foi minha salvação!

Achei uma solução para o erro: esta página não pode ser exibida.

Estava tendo problema com a opção empregador do Conectividade ICP.

A primeira tela entrava normalmente mas dava erro ao acessar Empregador.

Perdi vários dias tentando configurações diferentes e nada.

No 0800 da Caixa a atendente teve a cara de pau de dizer que o sistema estava congestionado que tentasse novamente mais tarde. Mas eu estava tentando há vários dias e nada...

Um amigo me recomendou instalar o navegador Google Chrome e foi o que fiz e pasmem deu certo de primeira!!! Perfeito inclusive ele já reconheceu todos os certificados que eu tinha instalado no computador.

Antes eu utilizava o Internet Explorer 7, tentei atualizar pro 8 e nada deu certo usando o IE.

Quem estiver com esse mesmo problema faça isso: Instale o Google Chrome! No meu caso foi isso que resolveu!


Um abraço!

Aloisio P. Neto

Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 17:15

Olá.

Também estou com o mesmo problema, e a salvação tem sido o acesso pela chave PRI.

Att..

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Guilherme Martins Franco

Guilherme Martins Franco

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 4 junho 2012 | 14:19

tbm estou com esse problema
tentei pelo crome e deu essa mensagem

Certificado de servidor inválido
Você tentou acessar sicse.caixa.gov.br, mas o servidor apresentou um certificado inválido.
Você não pode continuar, pois o operador do site solicitou segurança reforçada para este domínio.

alguem pode socorrer a gente?

Francieli

Francieli

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 11:39

Bom dia pessoal!!!

Desde ontem, estou com o mesmo problemas de todos, acesso o site da caixa, porém quando clico na aba empregador, pede para que eu dê o Ok, para o reconhecimento da Conectividade - ICP, daí dá erro, e outras vezes nem chega a pedir que eu de ok, já fica indisponível.

O que devo fazer?

Obrigada!!!

Att,
Francieli
Francieli

Francieli

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 14:27

Boa tarde pessoal!!!

Realmente, todos nós estamos com problemas.
Está dando erro de página.

Ontem eu consegui acessar, mas foi rápido e logo caiu!!!

Caso eu consiga, aviso vcs!!!

Att,
Francieli
Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 15:22

Boa Tarde Pessoal;

Diante de diversas postagens fica claro a instabilidade do sistema da caixa, sendo problema interno, não temos o que fazer, ou o que ficar discutindo aqui neste tópico.

Infelizmente temos que buscar alternativas, como acessar o sistema em algum horário alternativo, ou simplesmente aguardar a estabilidade do sistema, nos resta apenas aguardar.

Diante do fato, foi decido internamente que o tópico será trancado.

Gostaria de agradecer a contribuição, participação e contribuição de todos, aproveito também para solicitar que não sejam abertos novos tópicos sobre problemas / dificuldades de acesso ao portal ICP / Portal do empregador.

Caso tenham novidades (apenas novidades) favor postar no tópico Conectividade Social ICP Sem Acesso [ clique para acessar ] afim de centralizar o assunto;

Paciência a todos diante da situação.

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade