x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 21.099

SEFIP transmissão do arquivo

OLGA  SCHLUSAZ

Olga Schlusaz

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 15:53

Olá Pessoal,
Estou tentando transmitir a SEFIP com a "nova" certificação, porem ao anexar o arquivo o mesmo nao é transmitido, aparecendo a mensagem de erro CNS A0367, dizendo que só é transmitido arquivo cujo responsavel seja CNPJ ou CEI. Alguem ja teve esse problema? Como resolver?
Olga

OLGA  SCHLUSAZ

Olga Schlusaz

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 16:33

Fabio, tenho transmitido os arquivos pela certificação antiga, mas minha preocupação é que no mês limite, o sistema nao funcione e dai nao tenhamos tempo para resolver, por isso estou tentando transmitir já na nova certificação esse mes para justamente, testar, mas nao conseguimos transmitir nenhum arquvo até agora.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 16:37

Olga, veja o cadastro do responsável no SEFIP se está correto. Conforme Leandro Ghislandi orientou anteriormente. As vezes é um detalhe que está conflitante e o sistema dá mensagem de erro. Caso não resolva, infelizmente deverá ligar p/o 0800 da CEF para maiores esclarecimentos.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.