x
2012-05-29T15:53:47-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 17.410

SEFIP transmissão do arquivo

há 8 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 15:53

Olá Pessoal,
Estou tentando transmitir a SEFIP com a "nova" certificação, porem ao anexar o arquivo o mesmo nao é transmitido, aparecendo a mensagem de erro CNS A0367, dizendo que só é transmitido arquivo cujo responsavel seja CNPJ ou CEI. Alguem ja teve esse problema? Como resolver?
Olga

há 8 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 16:33

Fabio, tenho transmitido os arquivos pela certificação antiga, mas minha preocupação é que no mês limite, o sistema nao funcione e dai nao tenhamos tempo para resolver, por isso estou tentando transmitir já na nova certificação esse mes para justamente, testar, mas nao conseguimos transmitir nenhum arquvo até agora.

há 8 anos Terça-Feira | 29 maio 2012 | 16:37

Olga, veja o cadastro do responsável no SEFIP se está correto. Conforme Leandro Ghislandi orientou anteriormente. As vezes é um detalhe que está conflitante e o sistema dá mensagem de erro. Caso não resolva, infelizmente deverá ligar p/o 0800 da CEF para maiores esclarecimentos.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.