x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 973

RAIS 2010 com erro

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 08:14

Bom dia, estou tentando transmitir uma Rais ano base 2010 que exige ser transmitida com certificação. O problema é esse: "Certificado inválido! você não possui um certificado válido ou o CNPJ ou CPF da declaração difere do CNPJ OU CPF do certificado digital."
O que posso fazer?
Obrigada!

Michel Rodrigo Basso

Michel Rodrigo Basso

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 08:36

Bom dia Eduardo, estou com o mesmo problema da Ana Paula, estou tentando fazer uma RAIS 1997 pelo GDRAIS GENERICO onde exige a transmissão com certificado digital. O CEI esta cadastrado corretamente, o certificado digital funciona direitinho, acesso o E-CAC normal com ele porem não consigo transmitir a RAIS.

ATENÇÃO: Certificado Inválido! Você não possui um certificado valido ou CNPJ ou CPF da declaração difere do CNPJ ou CPF do certificado digital.

Alguém pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: