x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 10.410

Conectividade Social ICP - Empregador

Guilherme Martins Franco

Guilherme Martins Franco

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 4 junho 2012 | 15:10

Bom dia.
estou com problema ao acessar o campo empregador do conectividade social ICP
lendo as duvidas do pessoal e as respontas eu tentei de todas maneiras.
Windows XP
Iexplore - a pagina nao pode ser exibida
Chrome - estou tentando pelo crome e deu o erro seguinte: Certificado de servidor inválido
Você tentou acessar sicse.caixa.gov.br, mas o servidor apresentou um certificado inválido.
Você não pode continuar, pois o operador do site solicitou segurança reforçada para este domínio.
SeaMonkey - Forbiden 403

Windows 7 como Administrador - Forbiden 403

vi muita gente falando que o chrome dava certo mas qdo eu vou na opcao empregador seleciono o certificado e a senha ja da erro.
alguem tem alguma outra tentativa para configurar?

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 08:14

Guilherme Martins Franco bom dia;

Conforme observei em suas postagens da mesma duvida em outros tópicos e mais a abertura deste (Pondere, Capitulo III Regra 7) , acredito que voce tenha efetuado diversas tentativas para acesso a area do empregador;

Pelo que observei diversos usuarios do PR estavam com dificuldades de acesso ao portal do empregador (base de dados FGTS) , pois a própria estava com problemas e em manutenção; Então logo, você não iria conseguir acessar a mesma de forma alguma;

Como você consegue acessar a parte de caixa postal, o portal do empregador só não ira carregar caso a base de dados não esteja disponivel;

Utilizo windows 7 64 Bits, Internet Explorer 9.0 e acesso normalmente todos os serviços disponibilizados (quando a base de dados esta funcionando);

Sugiro utilizar um unico navegador, (varios navegadores na mesma maquina prejudica o desempenho) configurar o mesmo para acesso (caso tenha duvidas entre em contato com o suporte tecnologico da CEF pelo fone 0800 726 01 04) e mantenha seu sistema operacional e navegador atualizados; E não esqueça de verificar se a base de dados esta disponivel para acesso, caso contrário nada adianta;

Abraços

Att

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Sábado | 9 junho 2012 | 12:55

Boa tarde, participantes do Fórum Contábeis


Como sabiamente observou nosso Consultor Especial, Sr. Eduardo, enquanto ficarmos a debater o mesmo assunto em tópicos diferentes as soluções serão oferecidas, talvez até de forma diferente, em diversos lugares, tudo em detrimento de um procedimento definitivo, e muitas vezes obrigando os mais experientes a postar a mesma resposta (ou linkar) em variados tópicos.

Frente ao exposto recomendo que sempre seja feita uma pesquisa prévia e seja dada preferência ao tópico mais consistente e recente, e por causa disto este está sendo fechado.


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.