x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 9.970

Ted - redf Transmissor de Dados

William dos Santos

William dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia
há 12 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 09:13

Caros amigos, estou tendo problemas com TED - REDF, ele instala normalmente, mas quando vou na Aba "arquivo" seleciono a opção "transmitir arquivo" depois clico no botão "procurar" onde o programa deveria mapear as minhas unidade " C: " e "D:" , ele não encontra nada. não mostra arquivo nenhum, nem pastas nem nada.Já tenho o Java atualizado, testado no site da oracle.
Se puderem me ajudar vou ficar muito grato.

João Marcos de Moraes

João Marcos de Moraes

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 09:37

Também estou com o mesmo problema com o TD-REDF, instala normalmente porem na hora de selecionar os arquivos não aparece nada! nem C: nem D: só a pasta do DESKTOP vazia e a pasta do MEUS DOCUMENTOS tb vazia! alguem tem alguma solução pra o nosso problema??

Henrique Pereira

Henrique Pereira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 10:58

Fiz o seguinte procedimento e deu certo!

Baixe a versão 6.0 do java e instale:

Após instalado vá em iniciar / configurações / painel de controle /
clique duas vezes no icone do Java e vá na aba java, clique em exibir
vai aparecer plataforma 1.6 e 1.7, desative o 1.7, apenas deixe marcado o 1.6, OK e AplicAr.

Vá no programa Ted-Redf, é normal aparecer java 1.7, pode continuar, e vê se deu certo.

Vinicius Padilha Moretti

Vinicius Padilha Moretti

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 11:06

Bom dia

Tive esse problema uns dias atras. Efetuei esse mesmo procedimento que o Henrique citou acima e funcionou perfeitamente. Inclusive para o programa emissor de NFe também apresenta o mesmo defeito. Parece que a atualização do JAVA não foi bem recebida.

Att

Vinicius Padilha Moretti
ALEXSANDRA JUVINO SANTOS SOUZA

Alexsandra Juvino Santos Souza

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 17:09

Boa Tarde,

Alguém poderia me ajudar.

Estou tentando transmitir arquivo do REDF, aparece um erro:

" Tipo-Erro / linha 0 / ID do Registro - Registro 10 / Numero da NF - não está aparecendo nada / Erro - 1002 / Descrição - Tipo de registro incorreto: {0}.

Na pré validação está ok, mas quando vou transmitir aparece esse erro.
Já entrei contato com o suporte do SEFAZ, mas até agora nem eles conseguiram resolver.
Alguém já poderia me ajudar , por favor.

Obrigada pela atenção

Alexsandra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade