x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 7.758

Conectividade Social ICP

thung fu

Thung Fu

Bronze DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 06:36

Colega, bom dia!
Sem saber o que se passa, não podemos ajudar muito, mas posso de dar uma dica: os sistemas on line da Caixa Econômica não estão preparados para operar nos sistemas operacionais de 64bits (é o caso do Windows 7 em máquinas mais atuais). Se for o seu caso, clique em inciar e verá a opção "Internet Explore (32 bits)".
Um abraço.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 07:52

Sydney Barbosa da Silva Junior, Thung Fu Bom Dia;

Acesso normalmente, desde 2011 com Windows 7, 64 Bits, e Internet Explorer 9.0;

A dois pontos importantes a avaliar:

1 - Se realmente a base de dados, e o portal conectividade social ICP esta realmente funcionando;

2 - Caso o portal e a base de dados estejam funcionando, sem sombras de dúvidas é erro de configuração de navegador.

Sugiro a leitura da ultima pagina do topico Conectividade social icp sem acesso, onde postei um comunicado da CEF / Fenacon, que resumindo de modo geral, pedi para ter o sistema operacional / explorer atualizados para garantir o acesso ao conectividade social ICP;

Abraços

Att

Sydney Barbosa da Silva Junior

Sydney Barbosa da Silva Junior

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 junho 2012 | 10:05

Olá pessoal!

Bom dia e obrigado pela ajuda!!

Eu consegui com muito custo!!

Já configurei duas maquinas aqui do escritório, e as duas foram configuradas com XP SP3 e ainda por cima com o google chrome!
rsrsrs

O fire fox também funciona na versão 12.0 e java 6 up 29, com o complemento java Quick starter 1.0 ativado.

Já que não temos maquinas rodando o Seven, foi o jeito que eu encontrei!!

Obrigado pessoal!!

Abraços..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.