Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAqui em Minas Gerais a Caixa so diz que sabe do problema e que existe tecnicos trabalhando em cima do problema, mais já faz 2 ou 3 semanas na mesma situação. Ta dificiu
respostas 662
acessos 211.691
Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAqui em Minas Gerais a Caixa so diz que sabe do problema e que existe tecnicos trabalhando em cima do problema, mais já faz 2 ou 3 semanas na mesma situação. Ta dificiu
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGente, boa tarde!
Sou do ES e estou tendo o mesmo problema de falta de acesso na aba do Empregador no ICP... Não sei mais o que fazer... Quase um mês que não consigo acessar o sistema. Preciso tirar uma chave, já fui ameaçada, os peões acham que não quero liberar esse bendito documento e a CEF nem aí... Um descaso total.. Pagar por um produto que não conseguimos acessar. Tem algum jeito de reverter essa situação? Denúncia em algum orgão, ação? Não sei mais o que fazer, do que jeito que está não pode ficar.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalVoces fizeram alguma configuração no mozila e firefox para acessar o ICP? pq já tentei de tudo e nada... ;/
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Vinicius Lima de Souza, também não estava acessando pelo internet explorer, desde sexta-feira que estou me batendo para acessar a parte do empregador. Mas hoje eu consegui acessar utilizando o navegador google chrome.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalmeeeeeeeeeeeeeeeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeells....
consegui geeeeeeeeeente!'
obrigada pela ajuda! consegui pelo firefox!
Daniela de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeRealmente gente.
Baixei o google chrome e agora está acessando o empregador através do Conectividade ICP.
A sorte nossa é esse fórum, pq na caixa eles não sabem nada.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Daniela, também estava entrando em parafuso por causa desse problema. Na CEF é mto difícil conseguir um atendente que realmente saiba orientar. Que bom que existe esse fórum, desde que tomei conhecimento do mesmo, não fico mais sem acessá-lo.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalRealmente, se não fosse aqui, estaria perdido até hoje, porque a CEF não dá jeito
Albano Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal alguem sabe como vai funcionar a certificação digital para os optantes do simples? possuo empresas novas que nao tem o certificado antigo e nao consigo movimentar funcionarios. alguem ja conseguiu fazer certificado para essas empresas?
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Albano Santos Boa Tarde;
Verifique o seguinte tópico fixado na sala Tecnologia Contabil:
Certificado digital para empresas com ate 10 emp;
Abraços
Att
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Comunicado Conectividade Social-ICP
Guilherme Martins Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanosou seja, quem nao tiver windows original nao consegue utilizar o programa credo xD
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, hoje de manhã ao tentar enviar uma SEFIP pelo conectividade ICP, deu uma mensagem de erro no envio " É necessário colocar o site conectividade.caixa.gov.br como site confiavel" , até ai tudo bem coloquei la como site confiavel na opções de internet segurança! Mas nãe envia a sefip, fica dando o mesmo erro!
Alguém passou por isso??
Help me!!!
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalA Caixa vai receber uma comissão da Microsoft pelo jeito... ninguém com windows pirata terá acesso!!!
E ainda dizem que o ICP veio pra facilitar nossa vida.... oh God!
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEu resolvi meu problema com o Erro de envio criando uma PASTA com o nome de FGTS no C:
Eu usava a pasta FAKEPATH.
O problema do EMPREGADOR só utilizando o GOOGLE Chrome. Pq no IE não funciona de jeito algum. Se for para atualizar o Windows não rola (concerteza não é original).rs.rs.rs
Paulo Sérgio Alves da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBoa noite a todos,
A indisponibilidade do sistema é para todos ?
Desde cedo tento acessar e o sistema só me retorna essa mensagem.
Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 12/06/2012 01:00:49 (UTC) - horário atual: 12/06/2012 01:33:27 (UTC) / 11/06/2012 22:33:27 (Brasil).. (CNS-0217)
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOlá Paulo estou com a mesma mensagem desde hoje de manhã... no chrome e no IE mesma coisa, totalmente sem acesso.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Isabella,
acabei de acessar o ICP, p/ mim está funcionando pelo Chrome.
Angela Maria Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOla Paulo e Isabella, estou com a mesma situação!
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal, tentem acessar pelo MOZILA FIREFOX... Eu só consigo por ele. Pode ser que dê certo com vcs também! Abs!
Daniela de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal!
Quanto ao acesso na aba empregador do conectividade social façam o que o colega Eduardo sugeriu, pois em um informativo li, fiz e funcionou:
[code]para regularização da ocorrência sugerimos ao usuário a acessar o link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, fazer a leitura do artigo lá disponibilizado e a seu critério fazer o download do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar o sistema operacional.
Quanto ao Windows que não for original, o suporte técnico do escritório disse que não faz mal atualizar, só vai dizer que vc está sendo vitima de falsificação mais continue...
Em relação ao erro: Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 12/06/2012 01:00:49 (UTC) - horário atual: 12/06/2012 01:33:27 (UTC) / 11/06/2012 22:33:27 (Brasil).. (CNS-0217).
Acesse mais tarde pois este erro é de momento.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGente alguém conseguiu entrar hoje? quando tento acessar o ambiente empregador está me dando uma outra mensagem de erro: "Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site. "
Parece brincadeira, quando não é uma coisa é outra... tentei ligar no 0800 e nem sequer estão atendendo assim que vc coloca as opções 2 e 1 a ligação cai!!!
Tá difícil.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal
Estou conseguindo acessar pelo cmt.caixa.gov.br, mas bem lento.
Att,
Daniela de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSim Isabella, entrei e tbm deu este erro.
Já nem perco mais tempo ligando para CEF.
Vou tentar mais tarde.
Mais que uma vergonha, isso é.
Justamente quando não é uma coisa é outra.
E quem faz por nós, pq só querem melhorar para eles...
Daniela de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSó que pelo cmt.caixa.gov.br, somente com certificado antigo né?
este sempre funciona...
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosEu fiz o que o Eduardo disse e arrumou, só foi atualizar o windows que funcionou normal o ICP pelo Explorer.
A primeira vez deu erro na instalação, mas tentei denovo e deu certo.
Se vc nao tem mta intimidade é melhor pedir pra alguem fazer essa atualização pra vc
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia...
Estou a ponto de desistir, já fiz as atualizações, já baixei outros navegadores e nada...
Que dificuldade...
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEstou acessando normal pelo Google Chrome!
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOi Ellen Martins,
sabe me dizer se tem alguma configuração a ser feita no google chrome para que ele funcione? Porque aqui eu tento e da uma mensagem de que a pagina solicitada foi removida ou alterada.
Obrigada
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOie... sinceramente eu nãos ei se tem alguma configuração em especial.
Eu estava com problemas com I.E. então baixei o Chrome e funcionou.
Tente baixar novamente, talvez tenha uma versão atualizada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade