Lidy Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGuilherme H. Tews eu conseguir acessar hoje normalmente
respostas 48
acessos 156.783
Lidy Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGuilherme H. Tews eu conseguir acessar hoje normalmente
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalTá uma porcaria!
Desde manhã tenho que ficar lendo:
Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 05/07/2012 09:04:53 (UTC) - horário atual: 05/07/2012 13:16:40 (UTC) / 05/07/2012 10:16:40 (Brasil).. (CNS-0217)
haja paciência. Preciso enviar 3 sefip ainda....
Guilherme H. Tews
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalE eu que preciso enviar 5 ainda.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGuilherme H. Tews
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui entrar agora!!!!!!!!
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalTambém consegui entrar até que enfim
Mas ainda faltam 2 sefip, que já n depende do canal, e sim das empresas.
Só me falta dar erro quando eu tiver que enviá-las rsrsr
Claudio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosHj eu já consegui e agora não estou conseguindo mais...
Lilian Laís
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Consegui depois que criei outra pagina no C com o nome conectividade.
Obrigada Charles. Meu problema agora, é que não consigo salvar por causa do meu anti-virus, mas isso tento em outro pc.
Renata Caetano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroPessoal,
Eu tb estava com esse problema, estava dando o erro (CNS-A0521), liguei no suporte da Caixa e fui atendida, me pediram para criar uma pasta com o nome de C dentro do disco C:/
Para mim, funcionou direitinho, estava com as guias em atraso e agora estou entregando todas.
AH! além disso já tinha colocado o site na lista de sites confiáveis.
Espero que dê certo para vocês também.
Beijos
Moaci
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGalera em especial ao Charles Joaquim da Silva e Lidy Borges, muito obrigado, deu certo adicionando o sitio em confiáveis e mantendo a pasta padrão para salvar os arquivos Sefip zip, pronto resolvido...
Saudações a todos..
Lidy Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadede nada moaci, precisando, estamos por aki.
abraço!
Ana Paula dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalola pessoal
estou com um problema e não consigo nem entra no conectividade social e ja me da o erro (cns -217), não sei do que se trata ja pesquisei na net e não achei nada, alguem sabe o que isto significa.
Guilherme H. Tews
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoaleu tbm não consigo entrar
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosTive problemas para salvar o arquivo protocolo.
que tbm gera problema na impressão da Grf.
com as dicas acima vou tentar novamente hj...
Segundo nossos amigos, coloquem o site **.caixa.gov.br e **.conectividade.caixa.gov.br em Sites Confiáveis.
Depois salvem o arquivo protocolo.xml em c:/caixa
Depois é só imprimir a guia GRF para pagamento.
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAnderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém poderia me ajudar caros colegas.
Daniel Velazquez
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)A Caixa implantou e obrigou a todos utilizarem este sistema novo, pois não tem suporte para aguentar todos usuários, por este motivo que o site não aguenta e trava, aparece erros, etc...
O Fenacom entrou em contato com a caixa para resolver a situação e a caixa liberou utilizar o sistema antigo conf. texto abaixo
"Caixa autoriza uso do Certificado Padrão AR (Disquete) para as solicitações e transmissões de arquivos via Conectividade Social
Em comunicado enviado ao SESCAP-PR, ao CRCPR e à Fecopar, a Caixa Econômica Federal ratificou sua decisão antecipada ao presidente do SESCAP-PR, Mauro Cesar Kalinke; à presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta e ao representante da Fecopar, Ademir Galvão, durante reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, na sede da instituição em Curitiba. A Caixa autorizou a utilização, ainda neste mês de agosto, do Certificado Padrão AR (Disquete) para as solicitações e transmissões de arquivos via Conectividade Social. Leia o comunicado na íntegra:
Ao SESCAP/PR, CRC/PR, FECOPAR/PR
Prezados Senhores,
1. Tendo em vista algumas ocorrências detectadas no Sistema Conectividade Social – ICP, informamos que em caráter de exceção foi autorizado a utilização, ainda neste mês de agosto, do Certificado Padrão AR (Disquete).
1.1 Assim, as empresas que por qualquer motivo não conseguirem a comunicação pelo Canal ICP, podem utilizar o Certificado AR, para as solicitações e transmissões de arquivos.
2 Agradecemos mais uma vez a pareceria e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente
Gilmar José Forchezatto, Coordenador de Filial Arrecadar e Repassar
Daniel Aparecido de Andrade, Gerência de Filial Fundo de Garantia – GIFUG/CT
ATUAÇÃO EM BRASÍLIA
A busca de uma solução para o problema de acesso ao canal Conectividade Social ocorreu em Curitiba e, simultaneamente, em Brasília. Na capital federal, o presidente da Fenacon (Sistema SESCAPs/SESCONs), Valdir Pietrobon, se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir o problema. A equipe da Caixa reconheceu o problema na administração de fluxo de informações e reafirmou que está colocando a opção de utilização do sistema antigo como uma forma para solucionar temporariamente o problema.
MULTA
Na ocasião, a Fenacon solicitou a dispensa de toda e qualquer multa relativa ao FGTS resultante das dificuldades de acesso, até que as mesmas sejam sanadas e o sistema volte a operar normalmente. A Fenacon solicitou também a emissão de comunicado informando à população e às empresas os problemas existentes e, também, um posicionamento urgente da Caixa quanto à solução definitiva para os problemas."
Daniel Velazquez
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Então, nem percam tempo tentando acessar com o site novo....
Usem os sistemas antigos que estão funcionando sem problemas...
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosCaros amigos(as),
Caso não consigam acessar o sistema Conectividade ICP, acessem pelo Conexão Segura.
O acesso pelos certificados digitais ainda estão com problemas e com certeza teremos restrições ao acesso hoje e amanhã quando vence o prazo para pagamento do FGTS.
Um abraço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade