Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoPessoal o prazo esta terminando para se adequarem ao novo certificado, alguem ouviu falar em prorrogação?
voces estao conseguindo ascessar ao certificado?
respostas 5
acessos 1.951
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoPessoal o prazo esta terminando para se adequarem ao novo certificado, alguem ouviu falar em prorrogação?
voces estao conseguindo ascessar ao certificado?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalIgor bom dia
Acredito não prorrogue, uma vez que já houve a prorrogação por 6 meses.
Por outro lado a maioria não tem conseguido acessar. Alguma providencia eles devem tomar.
Att,
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Igor Bom Dia;
Referente ao acesso, estou acessando normalmente;
Para evitar mais um tópico sobre o assunto, caso tenha problemas, ou alguma duvida referente a acesso, poste em um dos tópicos abaixo localizados na sala Tecnologia Contabil onde já se encontram varios topicos (o que ja não deveria acontecer) sobre este assunto;
Conectividade social;
Conectividade erro de pagina;
Conectividade social icp sem acesso;
Erro conectividade social icp;
Erro consctividade social icp cns a0521;
Abraços
Att
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoEduardo so mais uma duvida, renovamos o nosso certificado do escritorio e na hora do ascesso da a seguinte mensagem:
Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar'.
Tipo de Inscrição: CNPJ CEI CPF
CNPJ/CEI/CPF:
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Igor;
Não passei por este procedimento ainda;
Em minha opnião me parece somente uma atualização que não deveria existir;
Pois os dados que constam no certificado digital deveriam ser respeitados;
Neste caso se for e-CNPJ, eu preencheria com o numero do CNPJ;
Caso queira uma resposta mais concreta, sugiro entrar em contato com o suporte tecnologico da caixa pelo 0800 726 0104;
Abraços
Att
Paulo Henrique Barbosa Leite Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEu sou da empresa(consultoria em folha de pagamento) , a Empresa Contabil outra empresa em consultoria esta quarteirizando os serviços de DP para nós. Acontece que todos os clientes da contabil fizeram a a procuração do certificado digital para o próprio contabil. Mas quem irá fazer o envio das obrigações ( SEFIP,GRRF e etc..) seremos nós consultoria.Ontem estávamos tentando substabelecer a procuração dos clientes CONTABIL para nós CONSULTORIA,porem deu a seguinte mensagem de erro (Impossível substabelecer esta procuração a uma Pessoa Jurídica. Já existem duas Pessoas Jurídicas na cadeia vertical de procuração. (PROC-0018) ) .
Ligamos no suporte da caixa e nos falaram que realmente não poderia ser passado essa procuração para um terceiro CNPJ,porem nos falaram que seria possível fazer um E-CPF,e assim conseguiríamos fazer a substabelecer essa procuração.
A minha pergunta é : Eu preciso ter um vinculo empregatício com a CONTABIL ,ou não é necessário? eu como funcionário da labortime consigo substabelecer essa procuração para o meu E-CPF e enviar todas obrigações dos clientes da empresa CONTABIL?
Fico no aguardo.
Muito obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade