x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 3.028

Exportação de NFs Prosoft

Eliane

Eliane

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 15:46

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se é possível exportar notas fiscais eletronicas de entrada pela prosoft utilizando o número da chave de acesso de cada nota. Preciso descobrir, pois isso facilitaria muito pra nós com relação ao SPED e como já fiz isso pelo G5 da Contmatic, imagino que seja possível também pela prosoft.

Agradeço desde já.

Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 16:54

Olá, Boa Tarde Eliane!

SIM... o sistema prosoft possui um modulo a parte que se adquirido faz este processo de importação.
Procure na sua revendedora regional pelo (GID-Gestão da Informação Digital), dentro desse pacote existe o Analisador Fiscal que faz após parametrizado as coversões necessarias e importação de Notas de entradas pela Chave da NFe entre outras analises importantes de CST do ICMS,PIS e COFINS.
Att.Emerson

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade