Bom dia, referente o Conct ICP, segundo a CEF, o problema é no Internet Explorer, existe uma atualização na Microsoft para resolver essa siruação, em alguns casos.
Esse email recebi da caixa, faça esse procedimento:
Aos
Empregadores e Contabilistas do Ceará, Maranhão e Piauí
Assunto: Resolução de ocorrência do erro “A PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA” quando do acesso ao Portal do Empregador, do Conectividade Social, com utilização de certificado digital padrão ICP-Brasil
Prezados Senhores,
Conforme parecer emitido pelo Microsoft, a mensagem de erro apresentada aos usuários quando da tentativa de acesso ao Portal do Empregador, do Conectividade Social, com utilização de certificado digital padrão ICP-Brasil tem como causa a utilização do sistema operacional Windows, sem as suas devidas atualizações. Por esse motivo, parte dos usuários que acessam o canal por meio do “Internet Explorer” consegue o acesso normal ao portal e outros recebem mensagem de erro.
Então, para regularização da ocorrência sugerimos ao usuário a acessar o link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, fazer a leitura do artigo lá disponibilizado e, a seu critério, fazer o download do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar o sistema operacional.
A atualização acima normaliza o acesso ao “Portal Empregador” para usuários dos sistemas operacionais Windows nas versões XP, Vista e Server 2008. Para os demais sistemas operacionais não existem Hotfix específicos, porém, em caso de erro, basta a realização das atualizações normais disponibilizadas pela Microsoft.
Ressaltamos que, tanto os problemas apresentados quanto a sua solução são de responsabilidade da Microsoft. Por este motivo, caberá ao usuário decidir pela atualização ou não do sistema operacional.
Caixa Econômica Federal
Gerência de Filial - Fundo de Garantia - Fortaleza