x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 18

acessos 6.431

Cmt - Conexão Segura

Lucas Henrique Muniz

Lucas Henrique Muniz

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 09:54

O que esta aconteçendo com o site da cmt - conexão segura quero fazer uma rescisão preciso tirar um extrato e não estou conseguindo tbm quero tirar uma chave do F.G.T.S e não consigo alguem tem alguma solução com urgencia ? não sei se é a internet ou o site. ?

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 10:21

É gente, tá complicado. A Caixa não recebe nenhuma punição por isso, mas as empresas e nós (responsáveis pelos cálculos etc.) pagamos o pato.

Eu ainda não tive rescisão para liberar o FGTS, mas já já vou precisar fazer uma. O que você estão fazendo em relação ao sindicato, a homologação?

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ANGELA MARIA AZEVEDO

Angela Maria Azevedo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 12:12

É gente, achei que era eu quem estava fazendo algo errado, mas pelo visto o Brasil inteiro que faz uso de benção de sistema, pra não falar outra coisa, esta com problemas; Eu estou tentando desde da semana passada, acessei pelo mozzila,crome, IE 9, baixei o java7 e até agora nada,já apelei pra reza, oração.... e nada, ta de brincadeira essa caixa, só estou fazendo isso no escritório, consulta, consulta, nada.....meu serviço tá todo parado, a caixa não fornece extrato FGTS nem muito menos libera o FGTS para o colaborador sacar... estou com 9 rescisões pra liberar a chave, tenho mais 5 rescisões, não sei o q fazer... esta me batendo desespero...
Uma boa sorte pra nós.

Lucas Henrique Muniz

Lucas Henrique Muniz

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 12:28

é complicado essa situação, pior que nem no 0800 conseguimos falar não tem solução somente a espera é clientes falando na orelha e você fala que é o site que esta com problema e o que agente ouve ? (o culpado é sempre o sistema) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte Para todos!

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:48

Amigos,

a situação é mais crítica do que pensamos, liguei para umas pessoas que conheço na Caixa e a informação interna passada para os próprios funcionários é exatamente a mesma a que estão passando para a gente. Segundo meus contatos, estão tentando solucionar até o final desta tarde, mas não sabem dizer com certeza o que está acontecendo.

Vamos aguardar, torcendo para que os magos da informática resolvam o problema hoje.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ELVIO DA ROSA MACHADO

Elvio da Rosa Machado

Iniciante DIVISÃO 3 , Executivo(a)
há 12 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 08:02

Bom dia,

Meu sistema operacional é Windows XP (Service Pack 3) Estava com problema de acesso ao CMT a solução foi simples. Precisei acessar os passos a seguir, Opções da Internet - na guia Segurança - Sites Confiaveis - Sites - acrecente *.caixa.gov.br e desmarque a opção "exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites dessa zona). Pronto funcionou perfeitamente (antes só dava a mensagem "chave não existe, por favor insira sua chave).

Na questão do ICP o acesso com google Chrome está tudo OK, lembrando que foi necessário mudar para Service Pack 3 no Windows.

Um grande abraço

Elvio da R. Machado

Patricia

Patricia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 14:25

Pessoal o sistema está uma "beleza", preciso fazer a comunicação de saída e quem disse que consigo?
Sei que pelo GRRF Eletrônica consigo tirar essas comunicação só não sei como proceder, alguém saberia me informar?

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 08:54

Bom dia, pessoal... Alguém usou o CONEXÃO SEGURA hoje? Estou tentando há mais de meia hora e nada, queria saber se alguém mais está tendo problemas. Essa novela não tem fim. Obrigada.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade