Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.222

certificado digital

DOUGLAS LUZ DO AMPARO

Douglas Luz do Amparo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 16:08

Caros colegas boa tarde!

Estou com uma duvida ref. ao certificado digital, tenho varios produtores rurais que é cadadtrado com CEI, por exemplo: faço o certificado na CEF la eles dao a opção pra colocar o CPF do responsavel e o n° do CEI, chegndo a agencia o agente gerador do certificado vai analizar se o cei esta vinculado ao CPF apresentado, e gerar o certificado com o n° do CEI, mas a duvida é se eu quiser fazer outro certificado eles so disponibilizam o e-cpf e nao CEI, como devo proceder pois CEF mas proxima da minha cidade ja esta com a semana toda agendada.

desde ja muito grato

Douglas Luz

DOUGLAS LUZ DO AMPARO

Douglas Luz do Amparo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 16:39

ok Edurado, só que fui fazer um certificado pela Certsing, e la nao tem a opção para colocar o CEI, a duvida é se eu fazer o e-cpf vou conseguir fazer as transmissoes pelo conectividae social para o CEI.

Att,

Douglas Luz

DOUGLAS LUZ DO AMPARO

Douglas Luz do Amparo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 16:49

ok Eduardo muito obrigado pelas informçõe, só quero mais um esclarecimento, se possivel é claro, tentei fazer um e-cpf aqui e ele me a opção de colocar o n° do CEI, então eu posso fazer esse que vou conseguir acessar o canal da conctividade?.

muito obrigado

abraços

Douglas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.