Cristiane Fernanda Bom Dia;
- Abra o programa "Cliente de Certificação";
- No meno "requisição", selecione "nova entidade";
Preencha com os dados da empresa e do responsavel (administrador);
Após preencher, confirme clicando em "OK";
- No Menu "arquivo", "novo", "rabisque" uma chave de segurança qualquer;
- Digite uma senha, e abaixo confirme a mesma (Grave esta senha);
O arquivo de pré-certificado ira ser gerado;
Selecione o mesmo e ao lado clique em enviar;
Digite a senha de acesso ao arquivo;
O sisema ira solicitar um disquete formatado (ou pen drive).
Caso voce possua disquete insira o mesmo no drive e clique em OK.
Para realizar este procedimento em pen drive leia o artigo Como fazer certificacao em pen drive;
O arquivo sera enviado para o disquete (ou pen drive);
Sera aberto uma tela, onde voce deve marcar a opção "Eu concordo com os termos do convenio de prestacao de servico".
- Clique em Termo de Adesao ao convenio.
- Imprima este termo em 02 vias. (clique em imprimir)
- Clique em Finalizar para sair.
Apresente na agencia da CEF que disponibiliza o servico de "FGTS Empresa" os seguintes documentos:
- 02 vias do termo de adesao ao convenio (administrador assina somente na presença do antendente;)
- Contrato Social (Original + copia);
- Rg e CPF do administrador (Original + copia);
- Declaracao para Fins de Certificacao Digital (clique para acessar e fazer o download);
- Disquete (ou pen drive) com a pre-senha para acesso.
Abraços
Att