x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 11.110

Termo de Responsabilidade

DOUGLAS LUZ DO AMPARO

Douglas Luz do Amparo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 08:22

oi Eduardo Bom dia!! ja vi e fiz o download, e vou encaminhar para caixa, a caixa é um absurdo nem disponibilisa os documentos nescessarios no site, isso é uma vergonha, mas muito obrigado meu caro.

Att.

Douglas Luz

Josiane Apª. de Souza Sulczewski

Josiane Apª. de Souza Sulczewski

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 19 junho 2012 | 10:05

Oi Eduardo,
Tenho muitas dúvidas referente a certificação digital as informações disponibilizadas pela caixa são confusas (ainda mais para inexperientes como eu)para as empresas com até 10 funcionários, principalmente os Microempreendedores é possivel solicitar o arquivo pri? E os que ja possuem, tenho que refazer?A

Agradeço desde já

Josi

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 15:01

Danielle Cardozo Boa Tarde;

Tivemos alguns problemas de instabilidade no servidor e perdemos alguns materiais;

Anexei novamente o arquivo ao tópico;

Para efetuar o download, basta clicar em Tópico com arquivo(s) para download localizado na parte superior de cada postagem; Ou em Este tópico contém anexo(s) na parte inferior, abaixo da foto em cada postagem;

Abraços

Att

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 15:09

Danielle Cardozo;

Por favor, verifique no tópico Certificado Digital Para Empresas Com Ate 10 emp [clique para acessar ] minha resposta datada em Segunda-Feira, 14 de maio de 2012 às 15:25:21 ;

Sempre pesquise antes de postar; Sugiro também que leia as Regras do Fórum [ clique para acessar ] afim de facilitar a utilização do fórum e interação com os demais usuários;

Abraços

Att

Carmen Angelica

Carmen Angelica

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:50

Opa... esse termo veio bem na hora... já consegui passar para o pen- driver o arquivo alterando a letra do dispositivo para A, faltava só este item. Grata!

Fabio Carvalho

Fabio Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 18:12

Caro Eduardo,

E no caso de solicitação da chave pri para empregador doméstico pessoa física com CEI? Tem alguma declaração acessória que deve ser assinada? Também vi seu tópico "Certificado Digital Para Empresas Com Ate 10 emp". Mas nesse caso específico (empregador doméstico), tem alguma outra documentação que deve ser anexada ao "termo de adesão ao convênio" gerado pela pré certificação?

Abraço, Fábio.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 09:28

Fabio Carvalho Bom DIa;

Para o CEI / Empregador a caixa não esta emitindo certificado .PRI;

O Beneficio é apenas para as empresas do Simples Nacional / SIMEI;

Você pode efetuar a entrega das sefips através do certificado digital do escritório ou .pri do escritório..

Quando a empregada for demitida, o empregador com ficha de trabalho / CTPS da empregada devera comparecer a uma agência da Caixa, setor FGTS empresa e solicitar o extrato para fins rescisórios, ou VALOR BASE para fins rescisórios da mesma;

A GRRF sera transmitida pelo certificado do escritório;

A própria empregada doméstica que devera se dirigir a caixa e solicitar a movimentação da conta de FGTS com os documentos da rescisão / cópia da GRRF / CTPS / Documento de identificação;

Abraço

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.