
Alexandre Albuquerque Salino
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Venho através deste por enquanto apenas manifestar TOTAL DESCONTENTAMENTO com esse novo sistema de envio de informações FGTS/INSS..o tal conectividade social ICP.
É inadmissível que uma instituição bancária como a caixa econômica tenha prestadores de serviços de TI tão ruim como esses que desenvolveram o sistema Conect.Social ICP....pois conseguiram fazer PIOR que o anterior...tal a lentidão..dificuldade de entendimento do processo, falhas...e ainda por cima na obrigatoriedade das empresas em adotar esse sistema sendo que o proprio sistema tem tantas falhas
Eu sinceramente, como profissional na área RH, me sinto um palhaço, acho que a classe deveria reunir e manifestar tal repúdio a essa incompetência e descaso com as empresas e trabalhadores brasileiros..
Chego a pensar que a CEF realmente deseja dificultar mesmo a manutenção do FGTS/INSS talvez para gerar mais erros e consequentemente multas e afins, pois qualquer um que trabalhar na área pode claramente perceber que esse Conectividade ICP é PIOR do que o anterior....ao invés de progredir eles conseguiem regredir no que tange a melhoria de qualidade de sistemas e atendimento.
Aliás a CEF nos ultimos anos tem sido exemplo de incompetência, mas a culpa eu chego a conclusão que é nossa mesmo, pois aceitamos passivamente o que nos impõe...quando na verdade deveríamos unirmos e lutarmos para que realmente haja melhoria ao nosso trabalho e não uma regressão...
Qualquer empresa particular teria DESCARTADO veementemente essa empresa que criou o conectividade social ICP..tamanha incopetência....mas...instituição federal já viram como é né ??
Feliz o bolso das certificadoras....
Alexandre A. Salino
Encarredo Depto Pessoal
Toctal Assessoria - Goiânia(GO)
NOTA DA MODERAÇÃO:
Mensagem editada por utilização de termo pejorativo e inadequado ao ambiente, o que desqualifica toda a postagem.