Joana Darc Macieira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidaderespostas 12
acessos 1.330
Joana Darc Macieira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeIgor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoPor favor estou com a mesma duvida!!!
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalIgor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoLeandro Ghislandi esse ai é o FGTS, estamos Falando de GRF "guia de recolhimento rescisorio"
Ronaldo Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeIgor,
Boa tarde!
No caso da GRRF o processo é o mesmo, só que vc vai na GRRF eletrônica: Relatórios / Guias / Por protocolo. Ai é só imprimir.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJoana Darc Macieira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeExatamente. A minha dúvida é com relação a GRF.Mas de qualquer forma, não consigo localizar tal arquivo p/ imprimir a guia. Até localizo, mas ele está vazio.......
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoVânia Zaniratto e Ronaldo Rodrigues, gero o arquivo pelo meu sistema e salvo na pasta devida mas quando vou gerar dentro do conectividade icp, nao encontro o arquivo no local que foi salvo!!
Ronaldo Rodrigues
Pelo que entendi, você está gerando o arquivo no seu programa e tenta transmiti-lo direto via conectividade ICP; é isso? Se for, esse arquivo gerado pelo seu sistema, deverá ser processado primeiro pelo programa GRRF eletrônica, e lá gerado o arquivo para transmissão via conectividade ICP.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoRonaldo Rodrigues onde se encontra "deverá ser processado primeiro pelo programa GRRF eletrônica"
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Igor,
você precisa baixar o programa GRRF no site da CEF para poder importar o arquivo que seu sistema gerou.
Att,
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Ronaldo Rodrigues
Abra o GRRF eletrônico, vá na opção importar folha e mande carregar o arquivo que você gerou no seu programa. Após isso, confira se as informações estão corretas e mande fazer o fechamento, salve o arquivo gerado e transmita via conectivade. Se ainda assim não de certo, acho que só implantando as informações manualmente no programa da GRRF eletrônica.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade