Jo Couto
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia amigos, alguem pode me ajudar quanto ao uso do etoken para emitir extrato de fgts, o certificado A3 esta no token, mas ainda nao consegui usa-lo.
desde ja agradeço
abços
respostas 4
acessos 1.110
Jo Couto
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia amigos, alguem pode me ajudar quanto ao uso do etoken para emitir extrato de fgts, o certificado A3 esta no token, mas ainda nao consegui usa-lo.
desde ja agradeço
abços
Magno Geaquinto do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SuporteBom dia, você tem de efetuar a instalação do driver do token e o sistema de gerenciamento do token e a instalação do certificado em si.
Jo Couto
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOla, Magno
ja instalei o sistema do token, mas nao sei como utilizar o token pra emitir o extrato fgts.
Milton Julio dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeBom dia...
Jo, você consegue utilizar o token para outras finalidades? Caso não terá que baixar a cadeia de certificados e atualizar, caso sim, tente entrar na conectividade social icp e veja se esta habilitado. Também deve ser baixado um gerenciador fornecido pelo fabricante do token ou unidade certificadora, pois ele permite o reconhecimento do seu certificado.
Att.
Milton
Fabiano Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa Noite caros colegas, Instalei o certificado digital a3 tokem + a instalação foi pra aba outras pessoas ao inves de ir pra Pessoal, entao na hora em que eu tento assinar-validar e transmitir uma NF-e a pagina não pressegue p/ pag.seguinte.Alguem pode me ajudar? Grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade