Alexandre Albuquerque Salino
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia a todos,
Gostaria de saber do pessoal aqui se tem enfrentado problemas na solicitação de extrato de FGTS para fins rescisórios por meio do conectividade social ICP
Tem sido frequente para mim o envio da solicitação e no entanto não receber resposta nenhuma da caixa..sendo que não há inconsistência cadastral do funcionário em questão.
Liguei agora de manha no 0800 da caixa e me informaram que o recebimento se dá entre 24 a 48 horas após a solicitação e se você ainda não tiver recebido o arquivo e solicitar novamente, o pedido anterior será cancelado e você deverá esperar novamente de 24 a 48 horas.......rs
É brincadeira um negócio desse....uma instituição que se diz séria e moderna como a caixa demorar 48 horas para a emissão ou envio de um simples extrato bancário.
Em uma época em que a tecnologia avança a passos largos, é inadmissível essa demora para um simples arquivo contendo extrato bancário. Eu pessoalmente acho que a classe contábil deveria criar um conjunto de tópicos e solictar da caixa uma reforma POSITIVA em seus sistemas...pois a atual conectividade tem deixado MUITO mas MUITO mesmo a desejar...
Um bom dia a todos...