x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 3.533

Certificado Digital Correios

Paulo Montandon

Paulo Montandon

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 10:20

Ola Bom dia estou tentando fazer um Certificado digital do Correios tipo e-CPF A3 mais quando vou retirar o Termo de Titularidade da um erro dizendo que não tem cartão ou token mais o cartão esta funcionando corretamente,e tentei fazer isso em outros computadores e esta acontecendo a mesma coisa se alguem tiver uma solução me ajuda desde jah agradeço

Paulo Montandon

Paulo Montandon

há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 10:59

Bom dia Eduardo de Limas
bem ja fiz isso, possuo outros certificados neste computador e a leitora funciona corretamente só neste caso que esta dando este erro eo cartão é novo , desde jah agradeço

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:04

Bom dia caros colegas
Estou em uma situação complicada, mas talvez alguém possa me ajudar!
Preciso fazer um certificado digital, no entanto o cliente responsavel pela matricula CEI ficou doente gravemente, e hoje encontra-se na cadeira de rodas, não fala, não tem destreza nas mãos e nem reconhece as pessoas da familia mais, no entanto em sua CEI ele tem 4 pessoas registradas e precisa fazer a rescisão delas. Acontece que os Correios não aceitam procuração para assinar o termo.
Como farei para emitir esse certificado?? liguei na agência e o responsável me disse que não tem como outra pessoa fazer, somente o titular. é um absurdo isso!
Se alguém tiver alguma solução
desde já agradesço.
att
Altiére

Paulo Montandon

Paulo Montandon

há 12 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:41

Ola Bom dia Consegui emitir o termo dos Correios só que no sistema Operacional windows 7 no Xp ele não emite o termo mesmo e tive que desativar algumas normas de segurança do Explorer mais consegui resolver. em caso de duvidas só escrever vlw

Paulo Montandon

Paulo Montandon

há 12 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:44

Bom dia Altiére Cardoso

Nós tivemos casos semelhantes aqui em nosso escritório , conseguimos solucionar através de uma autorização judicial, assim o correios aceitaram e você poderá emitir o termo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade