x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.324

Situação Fiscal Previdenciária sem acesso

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 14:31

Caros Colegas,

Estou tentando acessar a situação previdenciária de uma empresa pelo e-cac, e não estou conseguindo. Tentei de outros clientes, e nada. Alguém poderia me dizer se está ocorrendo alguma manutenção ou erro no site?

Desde já agradeço

Leila

Leila
Danimar Gomes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 09:51

Bom dia Leila, comigo acontece a mesma situação. Já tentei consultar várias vezes, por diversos dias e não consegui acessar nenhuma vez. A barra do navegador carrega até a metade e fica lá, travada.

Atenciosamente,

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" - Bob Marley
RENATO DA CONCEICAO

Renato da Conceicao

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:12

Caros colegas,

Esse mesmo problema tambem tenho enfrentado desde segunda 20/08/2012, e nao apenas a Situação Fiscal Previdenciaria, mas tambem o item de Consulta, Inscrição e Alteração do CEI.
Preciso gerar uma nova inscrição de CEI e nao habilita as informações necessarias.

Apos clicar aparece na tela apenas ...(tres pontinhos) e o resto tudo em branco.

Será que alguem pode ajudar a respeito, alguma sugestão ??

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: