x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 1.833

Sistemas DP, Fiscal e Contábil

FRANCISCO JOSE CAPELLA DA CRUZ

Francisco Jose Capella da Cruz

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 01:16

Estamos em processo de troca dos sistemas de nosso escritório, precisamos saber informações sobre os seguintes sistemas SCI, NASAJON e SISPRO. Desde já muito obrigado a todos.

Saudações Fraternas
Francisco José Capella da Cruz
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 01:34

Francisco, bom dia.

Utilizo Nasajon há pelo menos 20 anos... nunca tive vontade (ou necessidade) de trocá-lo por outro, dado à confiabilidade e pontualidade nas atualizações de suas versões.

Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

há 12 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 08:49

Hugo
Bom dia
Agradeço a resposta.
Mas tenho uma dúvida, temos um cliente que apura e alimenta as informações do ponto no sistema no Nasajon se consegue informar o ponto com base nas informações totais apuradas ou temos que lançar dia por dia? Pois o comercial da NASAJON até hoje não confirmou. Também temos outra p fiscal importa as NFE trazendo também corretamente as informações do estoque, quando se gera o sintegra (registro 54, pois o que temos aqui hoje (Alterdata) além do suporte horrível está tendo problemas no registro 54 do sintegra.

Saudações Fraternas
Brígido Caetano Gonçalves Lopes

Brígido Caetano Gonçalves Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 09:26

Olá Francisco, bom dia

Já Trabalhei com o SCI e gostei muito e trabalhei tambem com o CONTIMATIC que tambem é excelente.

boa sorte
ps.
Francisco estou precisando de uma recolocação no mercado de trabalho se tiver alguma indicação pramim eu agradceria muito, meu curriculo faz parte do portal.

obrigado

há 12 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 09:43

Brígido
Boa dia / boa sorte
Estou no RJ não sei como ser útil de tão longe em relação a recolocação para você ~e, mas com certeza vibrarei por você. Mas poderia esclarecer mas uma coisa em relação ao sintegra o SCI e o COntimac importam com eficiência o arquvi sintegra e as NFE?

Saudações Fraternas
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 13:20

Olá Senhores,
Francisco, Hugo...e tantos outros

Eu estou com o CUCA FRESCA...vcs conhecem!??
Eu gostaria de saber se tem algum outro Bom e barato!!?
Que abranja Contab/Fiscal/RH
Grato
zenaldo

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 19 abril 2013 | 10:43

Olá bom dia!

Já trabalhei com o Contimatic e Cuca Fresca, para escritórios o Cuca Fresca é mais completo e objetivo, ele tem muitas configurações de enquadramento fiscal por exemplo, que ajudam a evitar erros de cálculos dando mais segurança para o Contador.

O Contimatic também é ótimo, devem ter evoluído bastante e também não deixa ninguém na mão.

Estou à algum tempo sem utilizar estes sistemas por isso não sei como está a questão de Suporte Técnico, que é muito importante também.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade