x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 978

Protocolar Docs sistema Cuca fresca.

MARINA CASTILHEIRO

Marina Castilheiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:13

Olá pessoal.
Comecei a usar o CUCA só alegria.
mas ele nao oferece PROTOCOLO para envio dos documentos gente...
tipo CTPS...
meu deus!
to muito chateada!!
como voces fazem?

Tem o protocolo do fiscal, primeiro é dificil liberar o acesso de todo mundo ao fiscal, e segundo que por exemplo, se eu criar o ITEM CTPS lá o fiscal, nao posso escrever DE QUEM É A CTPS..
nossa que decepcao.

Att,
marina

MARINA CASTILHEIRO

Marina Castilheiro

há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 17:37

não, protocolo..
por exemplo eu fiz o registro e vou mandar meu boy devolver contratos, livro de registro, ctps...
voces sabem que cliente é cheio de perder e falar que ficou no escritorio né?
tenho que ter protocolo que ele assine que recebeu.

Att,
Marina

MARINA CASTILHEIRO

Marina Castilheiro

há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 09:41

a sim, não pretendo voltar pro caderno, eu apenas abri outro topico pq meu problema com protocolos é especifico com o cuca, atualmente eu uso o PLANIN um sistema muito precario, para folha, fiscal e protocolos, e ATÉ ele tem um sistema MUITO eficiente de entrada e saida de documentos, ainda estou inconformada com o CUCA! por isso um topico diferente!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade