x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.033

Movimentação do Trabalhador

Aline Marques

Aline Marques

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 12:11

Bom Dia pessoal,
Estou com um problema e não consigo resolver, foi pago a GRRF de uma funcionária a semana passada hoje fui fazer a chave dessa mesma funcionária me dá o seguinte erro (ERRO 4008) - MOVIVENTAÇÃO NÃO PERMITIDA, A CONTA JA FOI MOVIMENTADA COM OS DADOS INFORMADOS
Mais não foi feita essa chave alguém pode me ajudar?

Att,
Aline Marques
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 12:23

bom dia

aqui acontece isso todo dia,o sistema nao funciona e fica esse problema.

vamos assim mesmo fazer a rescisao e continuamos tentando gerar essa chave.

Aline Marques

Aline Marques

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 14:05

Juliana, acho que esse dados que você me passou é antigo é pelo conectividade social pois, não tem essa opção de ferramentas preciso resolver com o conectividade icp
Mais mesmo assim obrigada pela ajuda
Paulo, já consegui resolver preciso esperar até 5 dias para cair no sistema da caixa a GRRF paga e o valor da rescisão quanto a isso vai ocorrer esse erro mesmo e o problema é que a caixa esta demorando muito no atendimento..
Mais mesmo assim obrigada pela sua atenção também.

Att,
Aline Marques
Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 14:09

Aline boa tarde.
Vc pode ligar para a caixa (agência mesmo) para e pedir para te passarem o número.
Aconteceu esse problema ontem com dois empregados aqui e consegui rapidinho dessa forma.

Edit: na verdade tentei fazer a chave e deu o erro, e depois deu a mensagem que já tinha sido feita.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade