x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 862

DJAIR GOMES DA SILVA

Djair Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 17:30

Boa tarde,

Aos amigos profissionais da área estou com uma dificuldade e preciso de ajuda.

O caso é o seguinte fui baixar o EMISSOR DE NFE e foi solicitado baixar primeiro o JAVA mais atualizado, ok, fiz isso, mas, quando volto na pagina do SEFAZ, NFE, validação jurídica e clico em download do aplicativo 2.2.8, o site me diz que não foi possível completar o download porque o sistema notou que a maquina não tem o JAVA instalado, ora ele estar instalado sim.

O que eu faço para solucionar ou desvendar esse mistério?

Grato
Djair Gomes

Edvaldo Andrade Almeida Neto

Edvaldo Andrade Almeida Neto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 17 abril 2013 | 09:47

Caro Djair,

Bom dia.

Acredito estar certo do que vou dizer, mas se não me engano o programa da NFE só reconheço o JAVA 6. Atualizações após isso ele não consegue se conectar. Faça a desinstalação do mesmo e reinstale a versão 6 (se não for a que estiver instalada), e depois relate o que aconteceu.

Espero ter ajudado.

Att.
Edvaldo Andrade

DJAIR GOMES DA SILVA

Djair Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 19 abril 2013 | 13:34

ok, ja consegui resolver, meu computador estava com internet explore 10, depois que coloquei o 8, mas, o 9 tambem serve, consequi instalar o programa emissor NF-e, mas, obrigado pela preocupação.

Um forte abraço
Djair

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade