x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 3.042

Erro ao emitir certificado digital Caixa

rafael

Rafael

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 18 abril 2013 | 21:12

Ola. Tento ha horas emitir meu certificado digital da Caixa. Renovei pela internet o certificado do tipo A1. Entrei no site, fiz tudo como manda o manual da caixa e quando chega na ultima etapa, o sistema mostra um erro (veja link). O que pode estar ocorrendo? Tentei Windows XP, 8, Mac OSX... nada! todos mostram o mesmo erro. Tentei tambem no Chrome, Safari, Internet Explorer e Firefox. Atualizei Java, limpei cache (como manda o manual) e nada! Sera erro deles? Na agencia eles conseguem emitir?

imagem -> Imagem do erro

rafael

Rafael

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 18 abril 2013 | 21:18

O erro ocorre quando clico em *Gravar* (preciso da versao do certificado em extensao .p12 ou PFX. Abaixo deste botao, ha uma segunda opcao que baixa o meu certificado com outros certificados caixa. neste caso, eh um arquivo p7b (que nao consigo usar para emitir notas fiscais no programa gratuito de emissao de NFe). Este eh o problema.

Esta imagem mostra onde ocorre o erro

Jacson da Silva

Jacson da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 10:32

Bom dia...
Olha atrás do certificado digital de vocês, acho que está escrito gemalto nele, se estiver escrito deve leva-lo para emitir na própria agencia da caixa, deu o mesmo problema comigo, e só isso resolveu o problema.
Mas agora estou com outro problema não estou conseguindo usar os certificados que são da gemalto, eles não aparecem na lista de certificados.
O que resta a dizer é boa sorte pois com a Caixa é assim tudo é questão de sorte, sorte para pegar um atendente que saiba solucionar o problema no Oculto, e também nas próprias agencias, então boa sorte pessoal...

Att.
acksilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade