x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 7.255

Anotações na CTPS aviso indenizado

CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 09:06

Bom dia colegas. Vou fazer uma rescisão no ministério do trabalho em minha região, tem uma anotação que se faz na CTPS, um texto que escrevemos ou carimbamos no caso de aviso indenizado, só me lembro do início, conforme IN 15 a data efetivamente trabalhada foi..., mas com o novo aviso previo proporcional tem mais observações. Perdi o que eu tinha, alguém pode me auxilair?

desde já obrigada.

Cristina

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 09:12

Cristina bom dia,

Costumo usar:

Conforme IN SRT nº 15/2010, a data do último dia efetivamente trabalhado foi...., referente aviso prévio indenizado projetado até....

Abraços,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 09:12

Bom dia, Cristina, na pagina onde consta o registro você anotará a data projetando o aviso, na pagina de anotações gerais você mencionará o seguinte (Data do último dia efetivamente trabalhado, xx/xxxxx/2013, referente a página xx), ""bate"" o carimbo de assinatura e assina, ok.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 10 maio 2013 | 09:13

Bom dia Cristina

Conforme IN SRT nº 15/2010, a data do último dia efetivamente trabalhado foi __/__/__, referente ao Aviso Prévio Indenizado projetado até __/__/__.

Seria a projeção do Aviso Prévio, data em que é preenchida na página da baixa.

Exemplo:

Funcionário recebeu aviso prévio indenizado em 01/12/2012 de 30 dias.

Em anotações gerais você deve preencher:
Conforme IN SRT nº 15/2010, a data do último dia efetivamente trabalhado foi 01/12/2012, referente ao Aviso Prévio Indenizado projetado até 30/12/2012.

Na página da baixa:
Você preenche 30/12/2012

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade