Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)No progama conectividade social, no campo Saldo para fins rescisórios ->
Valor informado pela empresa, esse valor é o que tem depositado na conta fgts, ou a multa ?
respostas 37
acessos 11.197
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)No progama conectividade social, no campo Saldo para fins rescisórios ->
Valor informado pela empresa, esse valor é o que tem depositado na conta fgts, ou a multa ?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Levi Roussef
Esse é o valor que consta naquele Extrato para fins rescisórios, é o que tem depositado na conta do funcionario.
Thamara Koerich Dorigon Ortiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Levi!
O valor que consta no Extrato, é o que esta na conta do empregado até o momento depositado.
Att,
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Entendi, outra dúvida: em dados financeiros -> remuneração-> mês anterior à rescisão, é o salário normal e mês de rescisão é o salário no mês da data de afastamento ? Estou certo ?
Karem
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Levi!
Não entendi muito bem a sua pergunta, mas se for referente ao campo MÊS ANTERIOR A RESCISAO, eu não coloco nada e nunca teve problemas Levi.
Quando eu aprendi a usar a GRRF pelo ICP, o Analista disse que não seria necessário colocar nada naquele campo!
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)E no campo remuneração do mês da rescisão? Esse funcionário receberá salário referente a 3 dias do mês de agosto, então será saldo salário de agosto, certo ?
Fabio dos Reis Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLevi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Então será R$ 461,11 (saldo de salário (6/30 dias de agosto) + décimo terceiro).
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)o movimento não deu certo, pois aparece o seguinte erro " a data de afastamento maior que a data de abertura de movimento"
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalLevi Roussef
é aviso indenizado ou trabalhado?veja se as datas estao corretas
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)aviso trabalhado, data de afastamento será 03/08.
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito obrigado, Vagnuenes Oliveira.
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)No fechamento do movimento, a senha do certificado possui 4 digitos e o campo que aparece na GRRF só transmite com no mínimo 5 digitos, o que fazer ?
Joao
nao consegui entender.
no fechamento nao precisa de senha.
a senha so será precisa pra entrar e trasmitir dentro do conectividade social
e sao 4 digitos
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Não gera nenhum arquivo e tbm nenhum arquivo é enviado a caixa.
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Levi Roussef, qual GRRF você esta utilizando? Para as empresas obrigadas a utilizar certificado digital, o arquivo deve ser gerado na versão 3.3.4 de 22/02/2013 e para as outras empresas deve utilizar a versão 2.0.4 de 11/05/2009. Pelo o que você escreveu, somente na versão 2.0.4 precisa da senha. Para a versão 3.3.4, é preciso acessar a conectividade ICP utilizando o certificado digital.
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Efetuei o download, porém ao tentar usar o progama não consegui pois aparece " Ocorreu um erro ao tentar efetuar o banco de dados"
Alguém me passa o link aí do GRRF 3.3.4
Joao
baixou os indices?
Monica Helena Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Levi.
clique aqui
e depois faça o download do arquivo
INSTALADOR_GRRF_FB_ICP.EXE (06/03/2013)
GRRF ICP - Instalador do aplicativo cliente versão 3.3.4 para utilização com certificado digital padrão ICP-Brasil
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Justamente Monica, fiz o download por aí, mas o problema é na execução da GRRF eletrônica que dá o erro citado anteriormente.
Monica Helena Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLevi,
quando instalei eu também não conseguia abrir e como o responsável pelo TI não resolvia, tentei ir direto na pasta onde foi instalado o GRRF e de lá eu conseguia o acesso. Fica aí uma sugestão. Se não conseguir, entre no 0800 da CEF e veja se podem te dar um suporte ok? 0880-726-0104
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalLevi, na verdade você tem de ver se o site da conectividade da caixa está adicionada como SITES CONFIÁVEIS em seu navegador, após isso, siga todas as orientações que foi apontado. Faça o download, atualize as tabelas, gere o arquivo e envie. Isso vai gerar um arquivo compactado que deverá ser salvo para envio. Após esse passo você clica em "enviar" para fazer o procedimento, após isso gerará um protocolo, você salva ele, e novamente no programa grrf icp você imprime a guia. Pelo que eu entendi é isso, porém se não for nos fale. Espero ter ajudado.
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tudo certo, guia gerada e paga, o problema foi no antivírus do computador que estava bloqueando o progama.
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde. Pessoal, meu computador é windowns 7, não sei se é por isso, mas quando tento acessar o conectividade social ( o programa com certificado pri) e escolho o aplicativo Operações com GRRF, aparece o seguinte erro de GRRF eletrônica: Ocorreu um erro ao tentar acessar o banco de dados. O que pode ser isso? Obrigada!!!
Amanda Valle Bezerra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroBoa tarde.
Tive um problema com o meu computador e o técnico precisou formatar, quando fui reinstalar o programa do Conectividade Social, estou tendo um problema, porque meu Conectividade instala normalmente e não apresenta nenhum erro, porém, mesmo com a instalação do GRRF, o ícone "Operações com GRRF" não aparece dentro do meu Conectividade. A instalação do GRRF ocorreu normalmente também, e foi dentro da pasta CNS.
O técnico já procurou se havia alguma falha, porém, não conseguimos encontrar nada.
Alguém sabe a solução? Já tentei ligar no suporte da Caixa, porém, eles não atendem de maneira nenhuma.
Grata,
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Amanda, será que a instalação que ele fez não foi a GRRF eletrônica que é usado para o certificado digital, pois a instalação e atalho dele ficam fora do programa conectividade social.
Amanda Valle Bezerra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroNão, o nome do arquivo que eu fiz o download é:
Instalador_GRRF_FB_v27
A GRRF do certificado digital é aquela que tem o arquivo Instalador_GRRF_FB_ICP_v3_3_8.
Já tentei de todos os modos, continuo sem encontrar o problema.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade