Mariana Gianini de Melo Camilo
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Como sempre essa comunidade me salvando !!! rsrrs
Obrigada Horácio pelo help.
respostas 33
acessos 98.816
Mariana Gianini de Melo Camilo
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Como sempre essa comunidade me salvando !!! rsrrs
Obrigada Horácio pelo help.
Eli
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos!
Tem uma empresa que tem a compensação do salário maternidade e tem tambem o recolhimento de terceiros, porém por descuido meu, que tenho que preencher as guias da GPS manualmente pelo sistema, eu não separei os valores da GPS com compensação e de terceiros, fiz uma guia com o valor total a recolher.
Como isso nunca aconteceu preciso fazer a RETGPS para corrigir o erro de preenchimento, alguém poderia me ajudar com orientações por favor?
Para recolhimento so do valor de terceiros pode ser usado o mesmo COD 2100 para recolhimento ou tem um codigo especifico para isso, a empresa é sem convênio.
Em dados da retificação solicitadas na RETGPS - De (seria zerado) e Para com o valor de terceiros? Como a GPS foi recolhida sem valores de terceiros esta correto isso?
Aguardo orientação
Obriagada desde já
Angelica Reis Correa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Pessoal!
Estou retificando uma SEFIP 11/2018 original 150 em dois arquivos 150 e 155(CEI), minha GPS da época foi emitida no cod. 2100:
valor de INSS 2.831,27
outras entidades 2.629,08
total R$ 5.460,35
com retenção de R$12.273,58(pagas no cod 2640)
Porém agora como separei os funcionários em 150 e 155, o valor de inss da 150 diminui ficando apenas o valor devido de terceiros acredito que ira se sobrepor e ficaria sobrando 744,32 para sobrepor na sefip 155, porem ficou com codigo 2208 a pagar, como poderia ajustar?compensar?retificar?
Dani Maratta
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, estou com um problema que é o seguinte.. um empregador com CEI pagou a guia de INSS na loteria e ao cobrarem, eles não especificaram o valor e depois as outras entidades, eles receberam o valor total apenas, e agora a receita esta cobrando as outras entidades, gostaria de saber se tem como fazer algo tipo um RETGPS pelo e-cac. o que devo fazer nesse caso?
-se alguém puder me ajudar agradeço muito!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade