Boa tarda à todos em primeiro lugar.
Sou um novo membro deste forum e, sempre que eu posso, é aqui que eu encontro algumas soluções para o problema desse "bendito" serviço chamado "Conectividade Social" da CEF.
Me chamo Márcio e sou técnico em informática, mas confesso que na área de contabilidade eu ainda levo umas surras do conectividade, mas deixando de lado as intros...
Estou tentando resolver um problema que está me deixando sem dormir desde ontem, pois presto suporte para um escritório pequeno de contabilidade e o "bendito" site da conectividade resolveu "dar" tilt de novo.
Já resetei o internet explorer dezenas de vezes, já removi o java (32 e 64 bits) dezenas de vezes, já refiz as listas e tudo mais que possa ser feito mas o dito cujo não deixa conectar na hora de fazer o processo para gerar a chave de fgts... a contadora está com os cabelos em pé e, por tabela, me deixando maluco com esse cajá!(risos)
vou postar um link para mostrar o print do erro, que para mim é um mistério. mesmo desativando antivírus ele continua com o mesmo erro!
já refiz todos os passos que o Maurício de Paula descreveu mas sem sucesso aqui!
As configurações são as seguintes:
Windows 7 Ultimate 64-bits
Internet Explorer 11 ver:11.0.9600.18837
Java 8 update 161 (32bits)
AVG Business Edition (pago, todos os arquivos e acessos necessários liberados)
link da imagem: http://prntscr.com/ix6xva
Peço ajuda, pois não sei mas o que fazer!!! (já refiz todos os procedimentos conhecidos e sem resultado)
P.S.: Um detalhe importante que eu esqueci de mencionar... Quanto aparece a tal tela, ela fica travada e por mais que eu espere um a hora, ela não destrava. Só sai se eu matar o processo pelo Gerenciador de Processos do Windows.