x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.388.810

Erros Conectividade Social ICP

anderson clayton gonçalves

Anderson Clayton Gonçalves

Bronze DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 7 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 09:34

Estou tendo problema enviar o arquivo e gerar o protocolo.

(1) Iniciando o processamento desta mensagem
(2) tamanho do arquivo é 4,165 Kbytes
(3) Processando a mensagem
(4) Processamento concluido com erros

Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente

Mais alguém com este erro?

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 10:01

Bom dia,

Estou com dificuldades em liberar o FGTS de um funcionário mas a tela fica travada. Observei que existe uma inconsistência no site conforme os comentários aqui !!
Já sei que agora é aguardar .. como se tivéssemos todo tempo disponível pra fazer isso.
Se não fossemos esse fórum com todos se comunicado e dependêssemos do 0800 da caixa que só sabe dizer pra excluir cookies estaríamos perdidos.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Diego Odorizzi

Diego Odorizzi

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 abril 2018 | 16:27

Boa tarde Pessoal, referente ao Erro 443 na validação do Certificado Digital, consegui resolver temporariamente com as dicas do Fabio Aranha, agora é aguardar uma solução da CAIXA.

Boa tarde Pessoal,

Solucionando o problema do Erro 443 na validação do Certificado digital no Conectividade ICP.

O Erro ainda persiste mas existe uma solução Paliativa até que a caixa solucione o problema, abaixo segue o que eu fiz e deu certo para eu conseguir validar o cadastro dos novos certificados e já aproveitei e fiz a procuração.

1ª Passo - acessar pelo Internet Explorer a conectividade, tentar fazer a validação do cadastro como empresa ate travar no ERRO 443, quando travar você acessara o gerenciador de tarefas e na aba aplicativos vai finalizar tarefa do INTERNET EXPLORER, logo em seguida vai aparecer na aba aplicativos um ícone ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA que é do ERRO 443, esse você também vai finalizar tarefa, logo em seguida aparecerá outro ícone ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA porem esse você não vai encerrar DEIXE ELE AI.
2ª Passo - Acessar novamente pelo Internet Explorer a conectividade, tentar fazer a validação do cadastro como empresa ate travar no ERRO 443, quando travar você acessara o gerenciador de tarefas e na aba aplicativos vai finalizar tarefa do INTERNET EXPLORER , logo em seguida vai aparecer na aba aplicativos um ícone ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA que é do ERRO 443, esse você também vai finalizar tarefa (observar porque vai ter 02 desses agora, você tem que encerrar o do ERRO443), logo em seguida aparecerá outro ícone ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA esse agora você vai clicar em PERMITIR.
3ª Passo – pronto agora e so acessar novamente o conectividade ICP pelo Internet Explorer que ele já vai estar travado no certificado sem necessidade de ficar confirmando certificado ai e só seguir o passo a passo e validar o Certificado, eu já aproveitei e fiz as procurações para o Escritório.
Espero ter ajudado.

Att.,

Maurício de Paula Silva

Maurício de Paula Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Suporte
há 7 anos Quarta-Feira | 11 abril 2018 | 16:32

Diego Odorizzi, faça conforme abaixo:

Resposta: Ir no painel de controledo windows, abrir o Java, ir na aba avançado, procurar lá embaixo "Definiçoes de Segurança avançada" desmarcar a opção Usar TLS1.0 e desmarcar Usar TLS 1.2 (deixar marcado usar TLS 1.1), clique em aplica e OK, feche o internet explorer e repita o registro do Certificado.

Atenciosamente,

Mauricio Silva - System Analyst / Remote HelpDesk

[email protected]
Diego Odorizzi

Diego Odorizzi

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 abril 2018 | 16:41

Diego Odorizzi, faça conforme abaixo:

Resposta: Ir no painel de controledo windows, abrir o Java, ir na aba avançado, procurar lá embaixo "Definiçoes de Segurança avançada" desmarcar a opção Usar TLS1.0 e desmarcar Usar TLS 1.2 (deixar marcado usar TLS 1.1), clique em aplica e OK, feche o internet explorer e repita o registro do Certificado.

Opa, deu certo... obrigado Mauricio.

Diego, porque será que a resposta aparece repetida tantas vezes??
bem TI não é comigo, mas eu estou conseguindo entrando como administrador, sempre pelo IE.

Não sei, peço desculpas, espero algum moderador possa apagar as respostas duplicadas.

Obrigado.

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 10:06

om dia,

Estou com um caso de uma multa de fgts de uma funcionária.

Saldo Total: R$ 18.989,08
Valor base para fins rescisórios: R$ 24.305,33.

Eu faço a multa de fgts em cima de qual valor?

R$ 24.305,33 * 50% =-----
ou
R$ 18.989,08 * 50% =----

Rinaldo Ponhozi

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 11:07

Sobre a multa do FGTS, não é sobre o valor maior, é sempre sobre o valor base para fins rescisórios.
Esta base poderá ser maior que o disponível, em virtude de saques de financiamentos, estes saques fazem parte da base de cálculo, ou menor em virtude do depósito do "CRED DIST RESULTADO ANO BASE 2016" em ago/2017, este não faz parte da base de cálculo.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 11:21

Sobre a multa do FGTS, não é sobre o valor maior, é sempre sobre o valor base para fins rescisórios.
Esta base poderá ser maior que o disponível, em virtude de saques de financiamentos, estes saques fazem parte da base

o Senhor não entendeu minha resposta. Eu disse o valor maior que ele informou, pois é o valor para fins rescisórios. Respostas que não acrescentam nada, é perda de tempo para os usuários... e fica repetitiva.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Fernanda Buzatto

Fernanda Buzatto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 13:28

Boa tarde pessoal!

Também estou enfrentando as inconsistências da CAIXA ao enviar uma GRRF:
1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 3,834 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros

Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.

Alguém tem novidades?

willes de santana junior

Willes de Santana Junior

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 09:04

Bom dia pessoal!

Também estou enfrentando as inconsistências da CAIXA ao enviar uma GRRF:
1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 3,834 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros

Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.

Alguém tem novidades?

Willes de Santana Junior
Página 125 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade