Wesley Fernando Ribeiro Fernandes
Iniciante DIVISÃO 1, Chefe PessoalTambém estou com problemas ao acessar a opção "empregador" no conectividade, não consigo logar
respostas 5.091
acessos 3.372.686
Wesley Fernando Ribeiro Fernandes
Iniciante DIVISÃO 1, Chefe PessoalTambém estou com problemas ao acessar a opção "empregador" no conectividade, não consigo logar
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia, Mônica
Também estamos com problemas...
Kelly Straliotto
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Estou desde terça feira 08/05 sem conseguir tirar a chave de um funcionario. O ambiente empregador nao entra!!
Claudete Munaro
Bronze DIVISÃO 5, Gerente Recursos Humanos Bom dia Colegas
Aqui também estou com problemas desde terça feira dia 08/05; o empregador não vai pra frente, não consigo acessar para tirar extratos ou chave do FGTS, esta torturante.
Alguém já entrou em contato com a caixa e verificou se eles tem prazo de regularização desse problema?
Alfredo Gomes
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia
a todos
por aqui esta tudo normal, com a ultima versão do java
Alfredo
Thabita
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Nossa. Também estou com problemas. A aba empregador para retirar extrato de FGTS não entra.
Se alguém souber como resolver, por favor coloque aqui no Forum.
Obrigada!
Antonio Augusto
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde Pessoal!!
Estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo fazer a comunicação do trabalhador no site conectividade social.
Apresenta o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Desde às 08:00 que estou tentando e não estou conseguindo.
Thayna Santos
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar ContabilidadeTambém estava com o mesmo problema, desde de manhã estava tentando tirar um extrato de um funcionário e só agora consegui, depois e muita insistência, tem que ir fechando e abrindo até que uma hora, com muita lentidão, abre a aba empregador.
Antonio Augusto
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde Pessoal!!
Estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo fazer a comunicação do trabalhador no site conectividade social.
Apresenta o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Desde às 08:00 que estou tentando e não estou conseguindo.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Bom dia a todos!
acabei de ligar lá, e não tem previsão de retorno. lamentável.
alguém conhece algum site para denunciar essa M**??
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalHoje eu consegui acessar normalmente!
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal Olá pessoal, bom dia,
hoje também consegui fazer um extrato e uma chave,
mas ao tentar novamente depois de uns 10 minutos me deparei com o problema novamente,
como disseram anteriormente está bem lento, e a conexão está pessima, parece que ora consegue (mas bem lento) ora dá erro de acesso.
Agora o problema maior é como é que na Era tecnológica que estamos, obrigados a usar o certificado digital para emissão de extrato e confeccionar a chave de movimentação de liberaçao do FGTS para o trabalhador, a CEF não se posiciona nunca para resolver nada de forma mais eficiente, um servidor de acesso mais capacitado para atender o Brasil seria o principal,
com isso ficamos reféns desse governo, desse sistema pé de chinelo da CEF, eu como profissional do setor pessoal nem posso entrar na ouvidoria e reclamar, pois aqui minha cidade é pequena e ainda temos o mau costume de lidar a "base da amizade", e vocês sabem que se a agência de sua cidade tiver muita reclamação na ouvidoria seja lá qual for (atendimento, sistema, pessoa física ou jurídica), o Gerente Geral é afastado.
Sabemos que o sistema não tem nada haver com a agência, mas dá vontade de tacar fogo em tudo.
Liguei para CEF eles dizem que o sistema está passando por congestionamentos, dá vontade de rir...
Cesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal A aba empregador realmente está com problemas desde ontem pela manhã.
Lamentável.
Iolanda Pereira Menezes
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
Bom dia!
Ainda não consigo entrar no conectividade para gerar chave e extrato, alguém conseguiu acesso hoje?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalTarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal Bom dia
consegui hoje pela manhã
mas já parou de funcionar, ora funciona, ora não funciona,
difícil!!!!
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Bom dia nobres colegas!
O conectividade acessa normalmente com o certificado do escritório na página principal, mas quando se tenta "Acessar Empresa Outorgante" ele até pede novamente o certificado do escritório, mais nada acontece!
Este problema está acontecendo desde o dia 08/05/2018
Alguém mais está com este problema?
Att. Osmair
Renata Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas Colegas, cadê o Conectividade Social?
Várias rescisões à serem processadas, dependo de extrato, gerar multa, chave, ... uma semana!!!
Inadmissível!!!
Andressa
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos Bom dia Colegas.
Nós estamos conseguindo tirar o extrato e chave normal, porem só conseguimos tirar na internet explorer, no chrome trava.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Dia 11/05 consegui solicitar extrato para fins rescisórios pelo Chrome e hoje 14/05 só consegui imprimir usando o Internet Explore.
Jamile Sousa
Bronze DIVISÃO 4, Assistente AdministrativoLuisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) O acesso eu consigo, mas na hora de solicitar extrato, processar GRRF, chave... não vai. Fica carregando, carregando e no final dá erro.
Ninguém merece, estou cheia de extratos e multas a serem processadas.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalPor incrível que pareça aqui está funcionando normalmente!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.