x
2013-10-17T10:07:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4.855

acessos 1.884.639

Erros Conectividade Social ICP

há 25 semanas Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 12:42

Bom dia colegas,

Estou com um problemas 

Ao tentar enviar uma mensagem, da SEFIP no sistema Conectividade Social não salvo o arquivo.

Seleciono o arquivo a ser anexado só que não salva e se eu clicar no botão "Enviar", aparece a mensagem "Aguarde enquanto seu arquivo está sendo salvo". Mas posso ficar esperando,e o sistema não salva??
Alguém está com o mesmo problema e conseguiu resolver (IE 8) Java 8

há 25 semanas Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 14:56

Boa tarde, Fernanda!

Aconteceu comigo hoje também.
Está assim mesmo.  Tem horas que trava e não envia nada.
É ir tentando. Consegui hoje um envio hoje depois de várias tentativas.

há 24 semanas Quinta-Feira | 12 dezembro 2019 | 09:58

""O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi
detectado uma versão do Plug-in instalado."
 Este erro aparece e não consigo eliminar para remeter o arquivo SEFIP, apesar de realizar todos os procedimentos que conheço tais como, usando o EXPLORER, modo compatibilidade, reinstalação do java, limpando histórico do cache, inserindo exceção para o JAVA, está rodando no browser, não sei mais como proceder, alguém poderia me ajudar ou pode indicar provável problema ou solução. GRATO

há 24 semanas Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 14:07

Boa tarde!
Totalmente sem acesso ao conectividade. Mensagem de erro:
Due to a temporary error the request could not be serviced.
The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable.
You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want
it to be processed twice. Please click here to re-submit. 

há 24 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 11:00

Pessoal, fiz reclamações na ouvidoria do CRC, no site do banco central, na Fecon e no sindicato dos contabilistas.
Precisamos agir. Ficar só reclamando aqui não vai resolver. Vamos acionar os órgãos competentes.
A caixa tem que deixar de ser a gestora desse programa.

há 24 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 11:01

Divino Neto

Divino Neto
Pessoal, aqui está com o mesmo problema.
Já tentei em 4 máquinas diferente, nada faz funcionar.

Faz três semanas que a conexão aos servidores da Caixa ICP está instável e  limitada. O acesso é aleatório, tanto que no escritório temos 50 máquinas com a mesma configuração e de manhã algumas funcionam e à tarde, apenas outras. Não há o que fazer, a não ser insistir de tempo em tempo.

há 24 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 11:17

Bom dia Grupo,

Eu também estou desde sábado tentando, porém sem sucesso o site está fora do ar, acredito que possa ser pela mudança que ocorrerá em 2020 referente a GRRF que não terá mais os 10% na Guia, não sei é um palpite.

Vamos tentando e aguardar que se resolva logo, Folha do 13º salario para enviar e Folha do mês 12, que sufoco!! 

há 24 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 12:24

Boa tarde, 

Estou desde sexta tentando encaminhar a Sefip 13, e o site da Caixa apresenta o erro: 264. 
Alguém conseguiu encaminhar ou corrigir este erro???
Liguei lá e dizem sem previsão para resolver este problema!!!!!

Página 162 de 167
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.