x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.662

Erros Conectividade Social ICP

Douglas

Douglas

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2020 | 16:21

Muito bom, também consegui resolver depois de várias alternativas. No meu caso, apareceu a mensagem "O cartão inteligente não pode executar a operação solicitada, ou a operação exige outro cartão inteligente" na conectividade social. Exclui todos os certificados vencidos do navegador, e deu certo. Valeu.

Thalia

Thalia

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 17:19

Alguém mais tenta acessar o Conectividade Social sem sucesso?
Aqui a página não carrega e apresenta o erro:

"  Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
The server is busy. The server is temporarily unavailable. "

Vocês estão tendo o mesmo problema?

Fernando Gonçalves

Fernando Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
há 4 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 08:26

Bom dia a todos,
Alguém já passou por esse erro:
Renovei um dos certificados digitais que utilizo e quando abro pela primeira vez com esse novo certificado solicita se desejo recuperar registros de algumas datas ou não recuperar registros, selecionando qualquer opção e clicando em continuar não carrega mais a pagina.
Estou tentando desde semana passada e nada, com os outro certificados que estão no prazo funciona todas as opções perfeitamente.
Se alguém tiver uma sugestão agradeço.
Boa semana a todos.

ADILSO ALVES

Adilso Alves

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 09:52

Bom dia a todos, após sofrer muito com o envio do arquivo sefip enfim encontramos um paliativo, infelizmente não a solução, porém vou reportar o que fizemos para que conseguíssemos enviar o arquivo:

1ª etapa:
Criamos uma nova conta no windows com o nome "FGTS", essa conta é única e exclusiva para envio dos arquivos do FGTS, não fizemos nenhuma configuração no java nem tão pouco no navegador, durante o processo de salvar e enviar o arquivo aparecerão dois alertas, um para adicionar o site da caixa em sites seguros no navegador e também no java, não se preocupem em saber quais são os endereços que precisa ser adicionado, pois nos alertas isso será mostrado, feito isso, conseguimos salvar o arquivo, ao enviar outro problema:
"Agora dá outro erro :
- Verifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto.
- Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
- Atualize a página em poucos minutos."

2ª etapa:
"se você consegue salvar o arquivo , está fácil, depois de salvar você fecha o conectividade icp, sai da pagina, fecha tudo, depois entra novamente e vai direto em (enviar arquivo) só procurar o arquivo salvo anexar e enviar, somente dessa forma você consegue."

Após eu ler a postagem no nobre PAULO HENRIQUE, foi que consegui enviar o arquivo, porém já tive problema para salvar o aquivo, neste caso:

3ª etapa:
Fecha tudo, entra novamente e vai em "itens enviados", selecione o arquivo enviado e clique em protocolo.

Aqui deu certo, espero que consigam também, pois é sempre uma novela enviar esses arquivos.

boa sorte.

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 15:55

Boa Tarde! estou tentando cadastrar nis, quando vou entrar aparece essa mensagem Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema. Sessão do Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema. Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema. 

Felipe Borges

Felipe Borges

Iniciante DIVISÃO 1, Chefe Informátca
há 4 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 16:25

Não estamos conseguindo acessar a Conectividade Social hoje. 
Começou a apresentar o seguinte erro abaixo:

Erro 403
"Este site requer que você faça logon."
"Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda."

Alguém poderia ajudar? 

ADILSO ALVES

Adilso Alves

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 17:44

Prezados, eu consegui enviar o arquivo sefip normalmente, porém fiz o mesmo procedimento que descrevi anteriormente, pois tive problemas com erros no navegador e ao criar outra conta no mesmo pc, os problemas de erro foram sanados, porém tenho que primeiramente salva e posteriormente salva e em uma terceira etapa salvar o protocolo, dessa forma não tive mais dor de cabeça.

att. Adilso.

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 27 março 2020 | 17:30

Boa tarde
Arnaldo, eu estou conseguindo acessar sem problemas, inclusive agora mesmo fiz o acesso.
Se for o caso, tente baixar uma outra versão do java, porque o java até pode travar alguma coisa.

Cezar Silveira
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 27 março 2020 | 17:59

Renata Shirlei Rodrigues da Costa,
Boa tarde!
Informação da CEF de hoje:

A CAIXA informa a disponibilidade do programa SEFIP com a Tabela Auxiliar do INSS 03/2020, dispensando a sua importação, para atendimento ao disposto na Portaria SEPRT n 3659, de 10 de fevereiro de 2020.
Os ajustes permitirão a prestação das informações e geração dos cálculos previdenciários progressivos, com a aplicação das novas faixas de incidência à tabela de salários de contribuição e a aplicação das novas alíquotas, atendendo grande parte dos empregadores.
A prestação das informações a partir desta data devem ser realizadas por meio do SEFIP disponibilizado em 27/03/2020 com a Tabela Auxiliar do INSS 03/2020, para que as informações sejam corretamente prestadas, evitando-se a necessidade de retificações futuras.

REGINA VITORIA RASTRELLI TEIXEIRA

Regina Vitoria Rastrelli Teixeira

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sábado | 28 março 2020 | 15:04

Boa tarde Gustavo.
Eu também não consegui navegar com a máquina virtual no ICP.
Mas pela máquina física dá tudo certo.
Eu gero tudo na virtual, gravo em um arquivo e depois vou na máquina física com o certificado e consigo acessar normalmente.
Peça ajuda ao seu colaborador da área de informática.
Cordialmente,

Regina Rastrelli
Contabilista - CRCRJ 043751/O-8
email - [email protected]
telefone - (21) 99268-7247
CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 11:46


Bom dia
Estou acessando a conectividade social icp e estou encontrando dificuldade em acessar o extrato do empregado.
Para enviar o arquivo do mês por exemplo eu consigo acessar e não dá erro, mas quando vou no canto superior direito e selecionado empregador, dá o seguinte erro :
- esta pagina não pode ser exibida , verifique se o endereço da Web https://sicse.caixa.gov.br está correto.

mas eu inclui o site acima e, continua com erro.

O estranho que para os outros serviços acessa normal como : outorgar/consultar procuração;
Alguém já passou por esta situação ?

Obrigado

Cezar Silveira
Página 166 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.