Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Bom dia Alerrandro, é possível que o certificado anterior ainda esteja instalado no seu computador, sendo reconhecido antes do certificado novo.
respostas 5.093
acessos 3.388.628
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Bom dia Alerrandro, é possível que o certificado anterior ainda esteja instalado no seu computador, sendo reconhecido antes do certificado novo.
Murilo Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaPrezados, o seguinte erro persiste:
Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de
envio não poderá ser excluído. Tente novamente.
Descrição do erro: O objeto não oferece suporte à propriedade ou
método 'getAppletSStart'
Linha de erro:264
--------------------------------------------------------------
Erro da Aplicação
ClassNotFoundException
br.gov.caixa.cns.applets.CnsEnvio.class
Sim a maquina está completamente atualizada, java atualizado, IE atualizado, arquivos apagados tando do java quanto do IE, feito todas as configurações possiveis que achei na internet. Feito troca do java de 86x para 64x e vice-versa.
Windows 10, Java o mais atualizado, IE 11.
Algum conselho a mais?
Jose Cicero Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioBoa tarde a todos...
Troquei de computador e não consigo acessar mais nenhum site com meu certificado.
No site da Conectividade aparece o seguinte erro:
"A página https://conectividade.caixa.gov.br/registro/RegistryServlet pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web."
Alguém já passou por isso?
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)Prezados, boa noite!
Acabei de testar e não acusei problemas:
Link : https://conectividade.caixa.gov.br
Jose Cicero Alves, no seu caso é necessário instalar a cadeia de certificados da sua AC para que seja reconhecido.
Jose Cicero Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioEntão WILLIAN SANTOS, eu já fiz isso.
Amanhã vou ligar no suporte do Serasa para verificar o que pode estar acontecendo.
Instalei a cadeia novamente, e nada. Willian Santos
Marcia Helena Batista
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia estou com o mesmo erro do Murilo, nao sei o que fazer Classnot found exception - getappletstart linha 264, nao consegui enviar nenhuma sefip me judem
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)O que posso fazer por vocês é uma verificação na estação de trabalho para realizar os acertos remotamente.
Telefone e WhatsApp: Oculto
Email: @Oculto
Jose Cicero Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioO meu caso foi resolvido, o suporte do Serasa me ajudou.
Eu basicamente mudei de computador, e instalei o certificado como se fosse a primeira vez, é importante salvar o backup do certificado galera. Fizemos algumas modificações e agora está 100%.
Josias
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Depois de um bom tempo tranquilo em relação ao Conectividade, troquei de empresa e agora não consigo abrir o envio da SEFIP no novo desktop !
Alguem teria a lista dos sites a incluir no Java e das configurações de segurança/exceções ou o link disso atualizado para me passar ?
Desde já fico agradecido \o/
Josias
Willian Santos
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a) Jose Cicero Alves , feliz que tenha solucionado seu caso!
Josias, bom dia!
Segue a lista de sites:
http://conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Caro Josias,
Procure a página 169 deste tópico e veja o post do Humberto em 06/11/2020 e terá o que precisa.
Andre Mendes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
boa noite colegas!
segue macete para quando der problemas no conectividade social icp com java atualizado.
desinstala o novo e reinstala o antigo.
quando efetuar o envio, no momento de citar o estado espere alguns instante com a primeira letra do estado e continue.
as próximas páginas façam devagar.
trabalhando no internet explorer.
Marcia Helena Batista
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia , fiz todo o procedimento que o Humberto falou na pagina 169, mais nao consigo enviar ,o erro do plugin do java resolveu mais na hora que vou enviar a sefip da esse erro, Alguns componentes nao foram carregados corretamente processo de envio nao podera ser concluido, Descriçao do erro o objeto nao oferece suporte a propriedade ou metodo GetAppletstart linha 264, tem como me ajudar por favor
Carlos Nataniel Dal Ponte
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioRinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá Carlos Nataniel,
Sexta deu este erro e hoje permanece (14/12/2020), conseguiu solução?
Obrigado.
Rinaldo
Christiano de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)fiz meus 13º no sabado e funcionou perfeitamente
Diego Widney do Rosario Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá a todos,
Estou tentando enviar SEFIP e não estou conseguindo acessar, como está hoje (05/01/2021 - 08h45)?
Obrigado,
rinaldo
Lucas Pierre Muller de Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeO MEU ESTAVA COM PROBLEMA ONTEM O DIA TODO.
DAVA MENSAGEM: " CERTIFICADO DO SERVIDOR ESTÁ REVOGADO",
HOJE FUNCIONOU...ACABEI DE ENVIAR PELO INTERNET EXPLORER!
BOM 2021 A TODOS! Rinaldo Ponhozi
Oliver
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia Amigos!
Quando enfrento problemas de acesso para sites do Governo, utilizo o programa Hotspot Shield Free,
ele altera o número ip, é bem fácil de ser usado, basta abrir e clicar em um botão, esperar alguns segundos e abrir o navegador.
Ele me ajudou e ainda ajuda muito a conseguir acessar sites do Governo, quando estes estão com erro de acesso.
Na data de ontem e hoje pela manhã, usei para conseguir acessar a Caixa E. Federal.
Testem..
Obrigado
Leandro Cruz da Conceição
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBom dia!
O meu também não estava funcionando desde ontem(erro:o certificado dessa organização foi revogado. internet Explorer), hoje pesquisei e fiz essa alteração abaixo, deu certinho:
Abra o Internet Explorer. Clique no ícone Ferramentas | Opções de Internet. Clique na guia Avançado. Em "Segurança", desmarque "Verificar a revogação do certificado do editor" e "Verificar a revogação do certificado do servidor".
Matheus Alves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, valeu Alessandra Nascimento,
sua dica deu certo, só falta algumas GFIP para enviar e do nada sem mais nem menos aparece isso.
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde Matheus,
Que bom que deu certo!
Aconteceu o mesmo comigo, do nada, ontem de manha estava normal, a tarde já deu isso..." Caixa" neh rsrsr.
Bom Trabalho!
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMisericórdia,
Como não infartar? Nossa profissão tem periculosidade?
Arthur
Bronze DIVISÃO 3 , Suporte TécnicoJoão Antônio de Oliveira Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém sabe como configurar e acessar o Conectividade Social no Macbook? No Safari a página não carrega direito e fica totalmente inutilizável, e no Firefox dá aquele velho problema do Java, sendo que o Java está instalado e atualizado.
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, Pessoal
Alguem poderia me ajudar, não estou conseguindo selecionar o certificado digital da empresa para acesso ao conectividade.
ele aparece somente um certificado.
Todos estão renovados e instalados no computador.
Alguem já passou por isso?
Isabela Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeColegas, bom dia!
Alguem sabe como corrigir o erro:
"O site recusou-se a mostrar a pagina da web
Causas prováveis:
Este site requer que você faça logon.
Você pode tentar:
Voltar para a página anterior. "
Ele ocorre quando vou entregar a SEFIP, preencho o municipio, nome, anexo o arquivo, salvo ele em .zip, quando prossigo ele dá esse erro. Ultimamente só venho conseguindo entregar SEFIP gerando o arquivo .zip, fechando o navegador, abrindo de novo e pulando pra tela de transmissão.
Sabrina
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa Tarde,
Estou com o mesmo problema não consigo resolver, sou nova por aqui vocês sabem me dizer se tem algum grupo de Whtazap de departamento pessoal do site para particiar
o meu numero é Oculto
At, Sabrina
Contabilidade Dellabona
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade