Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Andreia liga no 0800 se nao conseguir me chama por que nao tem um passo a passo ser der problemas!!!
respostas 5.093
acessos 3.389.128
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Andreia liga no 0800 se nao conseguir me chama por que nao tem um passo a passo ser der problemas!!!
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Alexvaldo!
Obrigada, qualquer dúvida eu aviso novamente.
Luis
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa noite amigos, alguém está conseguindo enviar o arquivo sefip pelo site??? Qnd chego na ultima parte pare anexar o arquivo zip meu navegador trava e não da pra fazer mais nada. Se alguem poder me ajudar, muito obrigado.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Luis Chamano zap Oculto
André Hisao Sasamori
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista SuporteRogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePedi duas vezes o EXTRATO PARA FINS RESCISORIOS e não recebi!!! Nada na caixa de entrada! Alguem mais com esse problema?
Francisco Rafael do Amaral Cruz
Bronze DIVISÃO 5Alguem com problema para acessar a conectividade hoje?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSó porque eu disse que estava tudo certo quando fui consultar o extrato do FGTS de um funcionário me apresentou o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Alguém mais?
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
Estava acessando o site normalmente até começar a solicitar ( novamente ) certificado. Fechei o navegador e quando abri, o botão de acesso ao Conectividade simplesmente sumiu do site!!! Já troquei de navegador e nada...
Mais alguém com este problema???
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Simone Sgarbi,
Comigo está acontecendo o mesmo erro
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoale a caixa econômica se superando kkkk acesse pelo conectividade.caixa.gov.br copie e cole no seu navegador internet explorer, link para acesso direto.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner
Como? Não entendi!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalSimone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Jessyca
Parece piada né? absurdo!!
Wagner Ferreira
Muito obrigada, fiz como vc explicou e consegui.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner ,
Deu certo, muito obrigada!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Simone,
Verdade, cada hora uma coisa diferente!! Mais o LINK do colega Wagner dá ceto!
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Jessyca
Sim, eu fiz e consegui resolver!!
obrigada.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalFeliz em colaborar.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner ,
Colaborou muito !
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)editado...
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Boa tarde!
Algum colega que acessava o Conectividade Social com o Firefox, ainda está conseguindo? Pelo que entendi, a última versão do Firefox não suporta mais o Java.
Estou tento que acessar pelo IE, um navegador que não me agrada ...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSó consigo acessar pelo link que o colega Wagner Ferreira passou!
Ti Assessorplan - Contabilidade e Gestão
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaBoa Tarde Márcio Padilha Mello,
Sobre o Mozila Firefox ainda tem como ativar o suporte a java mas nao sei ate quando.
* digite isso no navegador: about:config
* confirma a opcao
* clique com o botao direito em uma area limpa -> nova preferencia-> Boolean
* nome da referencia: plugin.load_flash_only
* valor: false
*reinicia o navegador
java devera funcionar como antes.
Referencia http://winaero.com/blog/firefox-52-npapi-plugins-support-disabled/
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosO que deu com o Conectividade Social?
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Alguém como eu com problemas na Conectividade?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDesde ontem começou a dar problemas, mais eu estava usando o link que o colega Wagner Ferreira passou e estava trabalhando normalmente, mais agora travou que não consigo mais acessar
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLiguei no 0800 da caixa e me disseram que o problema é no site e que não tem prazo para solucionar!!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalJessyca, acabei de acessar 2 vezes para teste pelo link direto que eu havia colocado aqui e consegui, sempre usando o Internet Explorer, uma outra forma é acessar http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx#como-acessar rolando a página, no item 2 Acesse, clicar ali no link www.conectividade.caixa.gov.br tenta aí
Leila
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriotambém nao estava conseguindo acessar o conectividade, agora pelo link que o colega Wagner Ferreira nos indicou funciona corretamente, obrigada Wagner.
Bom dia a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade