x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.710

Erros Conectividade Social ICP

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 11:18

Gente,

Agora ao acessar o link por aqui indicado aparece o seguinte erro:

Due to a temporary error the request could not be serviced.


The problem could be because:
The server is busy.
The server is temporarily unavailable.


--------------------------------------------------------------------------------

You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want it to be processed twice. Please click here to re-submit.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Rosane da Silva Oliveira

Rosane da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 11:50

Bom dia, não sei se alguém tentou tirar alguma chave do FGTS eu não consigo pois está pedindo para marcar a opção se tem ou não consignado de FGTS. Só que não tem nenhuma opção para fazer esta escolha. Outra coisa, agora esta pedindo também o telefone do empregado.
Não sei como resolver.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 14:12

Jessyca

Vc fez o procedimento de ir até o final da tela, clicar em conectividade... Como acessar e aí clica no link http://www.conectividade.caixa.gov.br/ ??

Porque eu vinha fazendo a 1ª opção que tinham informado, deu erro. Comecei a fazer assim e está funcionando normalmente.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 09:32

Estou tentando acessar o Conectividade Social e o botão/link ICP simplesmente "SUMIU" do site! DICA DO DIA: Nunca abra uma conta na Caixa Economica Federal. O banco é ruim, os empregados são ruins, o site é ruim...Tá na hora do Governo vender esse banco.....

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 09:32

Estou tentando acessar o Conectividade Social e o botão/link ICP simplesmente "SUMIU" do site! DICA DO DIA: Nunca abra uma conta na Caixa Economica Federal. O banco é ruim, os empregados são ruins, o site é ruim...Tá na hora do Governo vender esse banco.....

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 09:32

Estou tentando acessar o Conectividade Social e o botão/link ICP simplesmente "SUMIU" do site! DICA DO DIA: Nunca abra uma conta na Caixa Economica Federal. O banco é ruim, os empregados são ruins, o site é ruim...Tá na hora do Governo vender esse banco.....

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Flávia

Flávia

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 10:30

Bom dia, Rosane

Eu estou com o mesmo problema que você, tento gerar a Chave mas não aparece a opção para eu marcar "FGTS consignado", mesmo acessando pelo link indicado pelo colega Wagner Ferreira.

Conseguiu resolver o seu problema? Se conseguiu me fale como por favor!!

Felipe

Felipe

Bronze DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 10:50

Então, estamos usando versão 11 do Internet Explorer e instalamos o java 7,67, e está indo mas está muito lento

Quase 15 minutos só para aparecer a telinha de envio.

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 11:13

Bom dia!!

Não estou conseguindo gerar a SEFIP nem pelo Chrome, nem Internet Explorer e nem pelo Mozilla. Pede para atualizar o Java e nada!! Mais alguém com isso?

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Página 49 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.