x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.711

Erros Conectividade Social ICP

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 15:42

A vontade Maria!
Jessyca, como disse certa vez um cidadão chamado Albert Einstein, "tolice é fazer as coisas do mesmo modo e esperar resultados diferentes".
Se quem reclama não faz nada, a reclamação é vazia.

LEILA

Leila

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 15:58

também enviei a mensagem pra ouvidoria do SESCON colegas, como que trabalha dessa forma? Já passou do ponto e precisamos mesmo ter outras atitudes.


"A VIDA É O QUE VOCÊ FAZ DELA, UM CAMPO DE BATALHAS OU UM PARQUE DE DIVERSÕES".
ANTONIO CARLOS PELICARI

Antonio Carlos Pelicari

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 16:23

Jessyca e Wagner Ferreira.


Enviei a RECLAMAÇÃO sugerida, ao SESCON TUPA, da qual sou Filiado e enviei também para o SESCON SÃO PAULO.
Também acredito que somente com MUITA RECLAMAÇÃO conseguiremos ser atendidos.
Estou muito preocupado com a inicio da obrigatoriedade do ESOCIAL, acredito que também vai ser TERRIVEL para nós, utilizo o Esocial para emitir os recibos das Domesticas de alguns clientes, e volta e meia apresenta problemas, imaginem quando as EMPRESAS estiverem utilizando.

Abraços e bom fim de semana a todos.

SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 16:33

Eu também já enviei minha reclamação... segunda-feira o melhor cliente do escritório tem uma homologação e não sei se vou conseguir liberar o FGTS até lá... provavelmente o sindicato fará uma ressalva e de quem será a culpa? Minha claro... Passando por incompetente por causa desse sistema. É claro que vou explicar a situação, mas isso não significa que vão acreditar né... no fim sempre acham que é a gente que faz as coisas erradas.

Sabrina Damin

Sabrina Damin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 16:34

Postando pra acompanhar, pois aqui desde ontem não consigo acesso.

Sabrina Damin
Contadora

O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso pra você, depois corra atrás disso. Simples assim. (Jufras Menhal)
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 17:10

Eu também já cansei de enviar reclamações e até cheguei a ligar na base em Bauru para falar com o responsável e por incrível que pareça fui atendido, mas pelo que vemos ficou apenas mais uma reclamação registrada mesmo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 17:14

Então William, é isso que eu penso também, os caras escutam por um lado e sai pelo outro, desliga o telefone e capaz de tirarem uma onda ainda. por isso acredito que devemos procurar quem pode nos representar diante desses *%¨&$@%*(% ...

Michelle

Michelle

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 6 anos Sábado | 29 julho 2017 | 11:15

Bom dia!

Pessoal, acabei de ligar na central de atendimento CAIXA pelo Oculto, e a informação que passaram é que, os técnicos estão tentando resolver.Para nós usurários continuar tentando entrar no conectividade no decorrer do dia. Sem previsão de voltar a funcionar.

Absurdo! Pois dependemos deles para gerar as guias rescisórias, e ainda temos que arcar com a multa pelo atraso.

Literalmente! Que pais é esse!

Everton

Everton

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 08:20

Bom Dia! Aqui nada... nem executando como administrador. E agora como faremos para gerar a chave? Não tem outra maneira?

Bruna Alves Oliveira

Bruna Alves Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 08:41

Bom dia,

Por aqui o mesmo o problema do campo empregador, tenho a chave pri, mais no campo da movimentação não permite digitar tem alguma configuração para arrumar?

Silvana

Silvana

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 08:42

Bom dia ..
por aqui o erro também persiste, desde quarta-feira. Preciso de extrato e chave para homologar e não sei o que fazer.
Tentei executar como administrador e não deu certo
Não sei se alguém já reparou nisso mas os certificados que estão com problema são G5 os que são G4 estão funcionando, não sei qual é a diferença, se alguém souber e puder ajudar.

Não tenho o PRI desse cliente alguem tem alguma outra ideia de resolver o problemas

Página 78 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.