Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner Ferreira,
Copiei seu texto e colei na ouvidoria do Sescon.
att.,
respostas 5.093
acessos 3.389.122
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner Ferreira,
Copiei seu texto e colei na ouvidoria do Sescon.
att.,
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalA vontade Maria!
Jessyca, como disse certa vez um cidadão chamado Albert Einstein, "tolice é fazer as coisas do mesmo modo e esperar resultados diferentes".
Se quem reclama não faz nada, a reclamação é vazia.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner,
Está coberto de razão, já repassei a mensagem para meus colegas !
Leila
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriotambém enviei a mensagem pra ouvidoria do SESCON colegas, como que trabalha dessa forma? Já passou do ponto e precisamos mesmo ter outras atitudes.
Gabrielly Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
A reclamação também pode ser registrada na ouvidoria da caixa.
Segue link:
fale-conosco.caixa.gov.br
Antonio Carlos Pelicari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jessyca e Wagner Ferreira.
Enviei a RECLAMAÇÃO sugerida, ao SESCON TUPA, da qual sou Filiado e enviei também para o SESCON SÃO PAULO.
Também acredito que somente com MUITA RECLAMAÇÃO conseguiremos ser atendidos.
Estou muito preocupado com a inicio da obrigatoriedade do ESOCIAL, acredito que também vai ser TERRIVEL para nós, utilizo o Esocial para emitir os recibos das Domesticas de alguns clientes, e volta e meia apresenta problemas, imaginem quando as EMPRESAS estiverem utilizando.
Abraços e bom fim de semana a todos.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalReclamação na ouvidoria da caixa efetuada.
Valeu Gabrielly
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalEu também já enviei minha reclamação... segunda-feira o melhor cliente do escritório tem uma homologação e não sei se vou conseguir liberar o FGTS até lá... provavelmente o sindicato fará uma ressalva e de quem será a culpa? Minha claro... Passando por incompetente por causa desse sistema. É claro que vou explicar a situação, mas isso não significa que vão acreditar né... no fim sempre acham que é a gente que faz as coisas erradas.
Sabrina Damin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Postando pra acompanhar, pois aqui desde ontem não consigo acesso.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalReclamação enviada!
Everton
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Também já enviei a reclamação. Alguém sabe se na agência da caixa eles fornecem os extratos de FGTS dos colaboradores?
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Everton,
Eles tem o dever de fornecer, mas dependendo da agência vão falar que é pelo conectividade !
att.,
Wellington Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalAinda Com erro
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Everton,
Eles informam o extrato , leva a tela do erro para mostrar que você não está conseguindo! Mais eles não conseguem gerar a movimentação, só reimprime caso você já tenha gerado!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu também já cansei de enviar reclamações e até cheguei a ligar na base em Bauru para falar com o responsável e por incrível que pareça fui atendido, mas pelo que vemos ficou apenas mais uma reclamação registrada mesmo.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalEntão William, é isso que eu penso também, os caras escutam por um lado e sai pelo outro, desliga o telefone e capaz de tirarem uma onda ainda. por isso acredito que devemos procurar quem pode nos representar diante desses *%¨&$@%*(% ...
Daniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaReclamação feita no site da Caixa, juntos somos mais fortes!
Michelle
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia!
Pessoal, acabei de ligar na central de atendimento CAIXA pelo Oculto, e a informação que passaram é que, os técnicos estão tentando resolver.Para nós usurários continuar tentando entrar no conectividade no decorrer do dia. Sem previsão de voltar a funcionar.
Absurdo! Pois dependemos deles para gerar as guias rescisórias, e ainda temos que arcar com a multa pelo atraso.
Literalmente! Que pais é esse!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Aqui o erro persiste!
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEsta página não pode ser exibida... desde sexta essa mensagem, vários certificados testados...
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia ..
por aqui o erro também persiste, desde quinta-feira. Hoje preciso homologar uma rescisão do MTE e não sei o que fazer !
Daniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaPessoal, consegui resolver, executei o internet exolore como administrador e deu certo, tentem aí....
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNada ainda por aqui também.
Sorte que guardei o certificado PRI dos clientes antigos, estou emitindo por eles...
Everton
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom Dia! Aqui nada... nem executando como administrador. E agora como faremos para gerar a chave? Não tem outra maneira?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Everton,
Você pode gerar a chave da conectividade a acessar ao extrato do FGTS pela chave.PRI
Bruna Alves Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3Bom dia,
Por aqui o mesmo o problema do campo empregador, tenho a chave pri, mais no campo da movimentação não permite digitar tem alguma configuração para arrumar?
Silvana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia ..
por aqui o erro também persiste, desde quarta-feira. Preciso de extrato e chave para homologar e não sei o que fazer.
Tentei executar como administrador e não deu certo
Não sei se alguém já reparou nisso mas os certificados que estão com problema são G5 os que são G4 estão funcionando, não sei qual é a diferença, se alguém souber e puder ajudar.
Não tenho o PRI desse cliente alguem tem alguma outra ideia de resolver o problemas
Eleazar Fernando Petri
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeaqui continua o erro, desde quinta feira tentando e não abre nenhum certificado, Silvana se esta funcionando o G4 emita uma procuração e utilize um certificado G4, aqui não esta funcionando nenhum!!
José Renato Henriques Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal, algum de vcs já conseguiram acessar a aba empregador do conectividade?
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Cesar, salvou o meu dia. Também tenho o PRI dos clientes antigos e nem estava me lembrando. Obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade