x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 610

acessos 183.022

Erros na transmissão do CAGED

Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 08:44

Bom dia Rogério,

Também não consegui enviar o Caged 12/2016 na sexta feira 06/01/2017. E hoje pela manhã também não estou conseguindo dá o seguinte erro: Arquivo no formato inválido. Número da linha: 2 Número da coluna: 17360 . No programa CagedNet não consigo fazer ele buscar o certificado digital para o envio.

At.

Angélica Petry
Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 10:13

Vixi; Pois é Angelica, liguei no 158 do MTE e a atendente disse pra eu continuar tentando e tirar PRINT da tela caso me cobrem multa.....

( atualizando) Normalizou, só baixar a nova versão do ACI 1.60...........

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 08:34

Kauê Yanm, bom dia!

A competência do arquivo de Acerto deve ser a 01/2017, e nas informações do trabalhador é que informas que são referentes à competência 12/2016.

JOEDSON BEZERRA DA SILVA

Joedson Bezerra da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 3 março 2017 | 22:32

Pessoal, boa noite!

Estou tentando informar o CAGED de agosto/2016. Pelo que li no fórum, devo informar como acerto, certo?
No entanto, tenho outra dúvida: importo o arquivo gerado pelo software contábil, mas no campo salário mínimo, só aceita o salário atual de 2017.
É isso mesmo?

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 4 março 2017 | 08:38

Joedson Bezerra da Silva

Bom dia! Vais fazer o CAGED Acerto utilizando a competência atual, 02/2017, e nos dados dos empregados é que vais informar que é referente à competência 08/2016. Como a competência é a 02/2017, consta o salário mínimo atual, mesmo ...

rafael dos santos lopes

Rafael dos Santos Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 18:12

Boa noite colegas. Poderiam me ajudar...
Recebi um serviço, efetuar os processos para demissão. Tomei conhecimento do não envio do CAGED na admissão(01/02/2016), porem irei enviar um arquivo de acerto para a competência[02/2017] incluindo esse colaborador, entretanto a competência [Fevereiro] que eu irei fazer isso também preciso enviar o CAGED de saída (Aviso indenizado inicio (10/02/2017).
Como devo proceder ?

1 Caged dando a admissão e demissão, é possível no mesmo arquivo ?
Ou enviar 2 arquivos para mesma competência.

Desde já agradeço.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 18:18

Rafael dos Santos Lopes

Boa tarde, são dois arquivos diferentes, um de "acerto" (tem uma nomenclatura diferente), para a admissão, e o outro "normal", para a demissão.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 14:59

Luciana,

Boa tarde. Consegui enviar agora há pouco, mas no início apareceu uma tela de "conexão não segura". Depois de umas três tentativas, reiniciando o navegador (uso o Firefox), consegui.

Tássylla Karyne S Freitas

Tássylla Karyne s Freitas

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 15:10

Boa tarde,

Estou tentando importar o arquivo do CAGED no aplicativo ACI, porém da uma mensagem de erro: ''Importação de declaração não pode ser efetivada. Favor, tente novamente ou entre em contato com o suporte''.

Alguem que tenha passado pela situação que consegue me ajudar?

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 15:13

Tássylla,

Parece ser um erro no próprio arquivo gerado. Fiz uma importação agora há pouco, e não tive problema. Acho que deves contatar o suporte do teu sistema de folha ...

Luiz Alberto de Paula

Luiz Alberto de Paula

Bronze DIVISÃO 2, Tesoureiro(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 09:58


Bom dia
Desde 06/04/2017 estou tentando enviar o arquivo do CAGED com certificado digital mas aparece esse erro abaixo:

"Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards)."

Sendo que o certificado digital está instalado corretamente, consigo acessar a RFB o Conectividade e outros lugares também Só no MTE que não vai mesmo.

Alguém sabe o que pode ser? ou está passando pelo mesmo problema?

Agradeço a Ajuda.



Luiz Alberto de Paula

Luiz Alberto de Paula

Bronze DIVISÃO 2, Tesoureiro(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 11:15

Obrigado Marcio consegui acessar o certificado desabilitando o antivírus
agora eu preciso saber como enviar o CAGED fora de prazo pois perdi o mesmo.

Se puder ajudar agradeço

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 11:20

Luiz, tente enviar normalmente utilizando a competência 03/2017. Se não engano, durante alguns dias após o prazo, ainda pode ser utilizada a mesma.
Se não der, então terás de gerar um arquivo de "acerto" na competência 04/2017, informando os dados referentes à competência 03/2017.

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 28 abril 2017 | 11:34

Bom dia!

Estou tentando gerar um Caged de acerto, data da admissão em 03/2017 a empresa tem mais de 20 funcionários então é obrigado a transmissão com certificado digital, só que na hora que eu vou transmitir, o arquivo está correto porém dá o seguinte erro:

A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo.


Como fazer nesta situação?

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 11:33

Alguém mais com problema para enviar o CAGED?

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Página 18 de 21

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.