César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Andreia, obrigado e seguirei sua orientação que é muito pertinente.
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César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Andreia, obrigado e seguirei sua orientação que é muito pertinente.
Bianca Cristina Cardoso
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Andréia
Muito obrigada, já encontrei o que estava errado mas ainda não consigo arrumar nada pois está em processamento ainda.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde, Cátia Alves!
Ref. ao saldo de salário que o Homolognet está calculando 21 ao invés de 20 dias, por causa das férias até dia 01/09:
Veja se as informações das abas Férias e Contrato estão certas, pois ainda não descobri o jeito certo de reduzir o Saldo de Salário.
Adriana
Se você seguir esse passo a passo, não terá problemas:
Ao terminar todos os lançamentos, na aba de Descontos tem a opção Gravar > Deseja visualizar o resumo da rescisão? (x)Sim ( )Não > o sistema vai gerar TRCT p/ conferência (s/ número).
Nesta mesma tela, se clicar em Emitir TRCT, o sistema gera o no. do TRCT e um código de segurança, enviando automaticamente p/ o MTE = CUIDADO!!...só emita quando estiver tudo certo e já for agendar a homologação.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) EmpresasCésar Augusto Albuquerque Araújo FONE ministerio trabalho 158 opção 9 e 2 Homolognet
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeEstou falando com uma atendente do MTE no 158 e ela está informando que o sistema já está com inconsistência a alguma semanas após terem feito uma atualização nele.
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeSueli Mitikichuki Correia da Silva, muito obrigado já estou falando com eles.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Prezados,
Minha rescisão continua "em processamento", desde ontem de manhã. Pelo jeito, vou ter que esperar eles corrigirem essas inconsistências pois, assim como o Junior Galdino, não consigo fazer nenhuma ação (editar, excluir, cadastrar uma nova para o mesmo PIS. ..).
Victor Pereira Martins
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Banco de Dados Tambem estou com o mesmo problema de nao conseguir fazer nenhuma ação e continua "em processamento".
Cheguei no trabalho 6:30 para ver se conseguia termina essa rescisão e nada.
Liguei no ministério, me disseram que é problema relacionado com o o java.
Nao sei se ao certo se realmente é isso. mais vou tentar voltar algumas versoes para testa.
Rodrigo Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia,
Fiz a importação do arquivo ontem pela manhã, e até agora o status ainda está "em processamento", como os amigos já relataram acima, não condigo editar, excluir, fazer nada...
E o pior é que o pagamento da rescisão já é pro dia 13/10/2016.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Olá amigo Rodrigo
Estou com o mesmo problema, será que é o sistema Homolognet ?
Não consigo editar, excluir imprimir nada. Nao vai nem pra frente nem pra tras.
Não sei o que faço....
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia, Pessoal!
Vocês que estão c/ o status: "em processamento"
Conforme informação do nosso colega César Augusto, que ligou ontem p/ o MTE, eles disseram que " o sistema já está com inconsistência há algumas semanas após terem feito uma atualização "
Sendo assim, só nos resta aguardar ou tentar fazer o lançamento manual.
Ediene Galuppo
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia a todos!!!
Estou fazendo o lançamento de forma manual e já surgir varias duvidas logo no inicio:
Na aba Empregador / Sindicato: qual deve colocar?
e na parte de Tomador/Obra é obrigatório preencher? Neste caso para quem tem tomador?
Ediene Galuppo.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia, Ediene!
Na aba Empregador você preenche c/ o Sindicato Patronal e na aba Empregado c/ o Sindicato dos empregados p/ o qual recolhe a contribuição sindical.
Tomador/obra é só p/ quem tem tomador, geralmente construtoras.
Ediene Galuppo
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Andreia obrigada mesmo.
Trabalho em contabilidade e ontem gerei do sistema de folha do escritório o arquivo XML e importei para homotognet, com estava o status em processamento, hoje fui tentar cadastrar manual, mas veio uma mensagem de retorno: Não foi possível gravar, pois já existe um contrato.
Como faço para excluir tudo, ou seja, a rescisão importada na data de ontem?
Ediene Galuppo.
Denise França
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. PessoalEdiene estou na mesma situação desde ontem, também tentei cadastrar manual e nao consegui
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Ediene e Denise
Não encontrei nenhuma forma de excluir c/ o status " em processamento "
O melhor é fazer o agendamento só após o envio pelo Homolognet, mas p/ quem já fez o agendamento, o principal é efetuar o pagamento na data certa >
ligar no MTE da sua cidade > explicar o que está acontecendo > e reagendar a homologação.
Bianca Cristina Cardoso
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar AdministrativoSerá que se excluir o usuário e cadastrá-lo novamente e tentar fazer a rescisão manual dá certo? Alguém já tentou?
Sabrina
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Bianca,
Eu já exclui, tem que saber o NAR, na tela principal do homolognet seguir o menu (Rescisão -> Consultar Rescisão -> NAR - Número de Acompanhamento de Rescisão) lá me deu as opções do que eu poderia fazer com a rescisão, editar, excluir.
Ediene Galuppo
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bianca agora consegui excluir.
Denise apareceu o opção de excluir.
Quando eu importo o arquivo do meu sistema da contabilidade é obrigatório os dados do sindicato patronal e empregado?
Ou posso importar somente com os dados do sindicato dos empregados?
Ediene Galuppo.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Oi, Ediene!
O melhor é ter na folha, o cadastro dos 02 sindicatos; mas se não tiver ou o Homolognet não importar os dados, é só você incluir nas abas Empregador e Empregado.
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade No campo contrato está aparecendo que o funcionário foi dispensado de cumprir aviso prévio só que não foi e eu não estou conseguindo mudar para "não".
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Oi, César Augusto!
Pode ter 02 motivos:
* como o homolognet estava c/ instabilidade desde a última atualização.....pode estar processando algo divergente.
* ou na sua folha tem alguma informação divergente.
De qualquer forma, tente sair e entrar novamente no sistema > se não resolver > acesse por outro navegador > ou tente amanhã.
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeOnde é que assina neste documento?
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal César Augusto
É o fiscal que vai imprimir o Termo de Homologação p/ assinatura.
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeAndreia, fechei assim mesmo não há motivo para esta divergência. Qualquer coisa edito na quinta feira.
Bianca Cristina Cardoso
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar AdministrativoMas eu não tenho esse número.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bianca
Se você tiver o número do PIS: Rescisão > Consultar Rescisão > PIS
Se preferir pode consultar por período: Rescisão > Consultar Arquivo por Período > exemplo: 01/01/2016 a 11/10/2016
Andreia
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal César Augusto
Pelo que tenho visto, até o momento, os fiscais estão conferindo apenas as informações que constam no Termo de Rescisão; ou seja, essas informações que cadastramos nas abas, não estão sendo conferidas....pelo menos, por enquanto.
Então, se essa informação do aviso prévio estiver errada, mas os avos e valores certos.....acredito que não terá problemas.
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Obrigado Andreia, também acho que é por aí.
Michelle Mendes da Silva
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