x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.243

acessos 231.040

CAGED - Portaria nº 768/2014

CAROLINA ALVES

Carolina Alves

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 11:04

bom dia!!!

estou transmitindo o caged do mes 03/2017.

deu um erro:

arquivo no formato invalido. numero da linha 2. numero da coluna 1026.

por favor... alguÉm pode me ajudar??

jÁ verifiquei cadastro empresa e funcionÁrio...

desde de já agradeço.

tenham uma ótima sexta-feira!

"NÃO ADIANTA MESTRADO OU DOUTORADO, E NÃO CUMPRIMENTAR O PORTEIRO." HUMILDADE ACIMA DE TUDO!!!
Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 08:32

Bom Dia, estou com o erro O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo., e não consigo resolver por nada, estou tentando retificar um caged da data 06/2017 que foi enviado uma rescisão, mas tivemos que recontratar a colaboradora por motivo de gravidez, alguem saberia me ajudar??

Grato desde Já.

Att,
Endriw Braga
Dp. Pessoal.


Consegui usando o Aci, so que a rescisão, sumiu, mas no recibo do caged esta admissao 30/06/2017. essa foi a data de rescisao isso estaria certo?
não seria a data de admissao mais antiga, a de quando ela inicio na empresa?

retifiquei o caged do mes 06., entao tem aquela multa alguem poderia me ajudar a fazela?

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 13:36

Endriw Braga ... boa tarde.

O arquivo Acerto deve ter a competência 10/2017, e nas informações selecionar Exclusão e informar a competência 06/2017 e os dados da empregada.

Silvania Mariza

Silvania Mariza

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 10:43

O erro é o 225 e diz a competência do acerto não pode ser maior ou igual a competência vigente.estou tentado gerar acerto do cahed mes 12/2017 , mas nao esta deixado por causa dessa mensagem alguem pode me ajudar ? o que devo fazer

Silvania Mariza

Silvania Mariza

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 10:59

como eu faco para excluir a declaracao entao gerada errada nao esta aparecendo a tela para exclusao?



e da isso tambem A declaração é de competência anterior à vigente. As movimentações de competências anteriores devem ser declaradas na forma de acertos.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 08:52

Segundo o Manual do CAGED:

Quem deve declarar
Todo estabelecimento que tenha admitido, desligado ou transferido empregado com contrato de trabalho regido pela CLT, ou seja, que tenha efetuado qualquer tipo de movimentação em seu quadro de empregados.

Larissa Isaías Rodrigues da Fonseca

Larissa Isaías Rodrigues da Fonseca

Prata DIVISÃO 2, Analista Financeiro
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 07:35

Olá! Enviei o Caged referente a 01/2019 com a demissão de um funcionário (só tinha ele registrado na empresa), porém informei o salário contratual dele errado. Como proceder? Envio um de acerto, corrigindo o salário? Se sim, o que informo no tipo de atualização? Inclusão ou exclusão? Ou devo enviar um de acerto de exclusão colocando os dados anteriores inclusive o salário errado e depois um de inclusão com os dados corretos?

Att.

Larissa Rodrigues
Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 3 fevereiro 2019 | 01:12

Bom dia!

O que fazer quando aparece a mensagem abaixo?

Nome: Fulano(a)
Situação:Notificado
Tempo de Serviço:7 meses
Motivo: Mais de 02 anos da Data de Demissão/Suspensão
Procedimento:

Prezado Sr(a).
Por gentileza procure um posto do SINE ou conveniado o qual fez o seu cadastro para ações de emprego e solicite seu histórico e em seguida dirija-se a um Posto do Ministério do Trabalho e Emprego com a seguinte documentação:

-Carteira de Trabalho;
-Formulário do Seguro-Desemprego (via marrom);
-Rescisão do Contrato de Trabalho;
-Histórico do trabalhador fornecido pelo SINE.

Página 42 de 42

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.