Bom dia Nick
Lembrando que o seu preenchimento será para reembolso do valor pago em duplicidade e não para retificar informações, então, muitos campos iram ser deixado em branco, mais especificamente todos os que tiver em Retificação dos dados do Trabalhador/Recolhimento
06 - Aqui deve ser a conta em que o reembolso será entregue? Precisa ser necessariamente no nome das empresas?
Sim, tem que ser em nome da empresa.
11, 12, 13 - Aqui é o banco em que a guia foi paga ( no caso Itaú ) ou o banco correspondente a base da conta?
Banco onde o
FGTS foi pago.
16 - Não sei o que é simples informado ( trabalho com
contabilidade há menos de um ano, sou inexperiente ).
Este campo é no caso de preenchimento incorreto, não é o seu caso, então deixe em branco
19 - Qual é mais adequado? Campo 'Recolhimento em duplicidade' ou campo 'Informação incorreta de Competência de Recolhimento'?
Recolhimento em duplicidade
20 - Qual código e onde posso encontrá-lo?
Código do trabalhador e empregador você consegue no extrato do FGTS, ou então no atendimento geral da agência.
25 - Categoria correta, também não sei do que se trata.
Deixe em branco
26 e 27 - Código e data da movimentação correta, seria a guia paga certa? Lembrando que as duas guias pagas são iguais.
Deixe em branco
28 - Devo preencher com o valor referente do recolhimento ou da remuneração de cada empregado?
Deixe em branco