Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOk..agradeço...
Mas não é isso...sei lá.....fui lá prá eles alterarem...resolver...falaram que era so preencher de novo...que daria certo.....agora vem de novo essa mensagem...'- Esta DISO encontra-se em período de decadência. Favor dirigir-se a uma Unidade para validação das informações prestadas e cálculo das Contribuições Previdenciárias.' Sacanagem...ter que voltar lá..pior que tem que agendar..!! O que fazer?
Grato,
@Oculto
Estava sem saber...pois não havia orientação(uma coisa tão simples e não existe regra..) quanto a DISO(construção/obra)...ARO...eis abaixo:
Faz DISO de acordo com a CEI, envia via sistema internet..agende na Receita, antes prepare doctos. junto á Prefeitura e cartórios(Certidões de áreas e datas, matrícula atualizada, Planta...alvará de início e término de Obras...feito o agendamento leve tudo + DISO(caso tenha problema na DISO, dá p/ alterar lá, numa sala de atendimento..) apresente no dia do agendamento DISO, Doctos(todos) e aí irá gerar o ARO..(ela vai gerar o ARO)...eu não entendia isso..queria arrancar o ARO e a GPS..mas não...penso que é só na receita..!! Como foi?...levei tudo..e consegui emitir ARO, junto c/ a GPS...paguei..daqui 5 dias voltarei á receita de pois de pago e emitirei na Receita a CND..uffaaa!! tão fácil e complicavam...
Valeu gente..abçs..
Zenaldo